Luciano Camargo conta que foi cancelado após álbum gospel

O cantor, que faz dupla com Zezé Di Camargo, revelou que perdeu seguidores no Instagram após o projeto solo

Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após lançar CD gospel
Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após lançar CD gospel - Crédito: Instagram/@camargoluciano

por Redação/FC
Publicado em 22/06/2022 às 14:30
Atualizado às 14:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, falou abertamente sobre sua vida religiosa e a decisão de lançar um CD solo gospel.

O cantor participou do podcast 'Positivamente', da ex-atriz Karina Bacchi, e surpreendeu ao revelar que após lançar seu primeiro álbum fora do sertanejo foi cancelado nas redes sociais. Ele explicou que perdeu vários seguidores após começar a divulgar o trabalho.

"Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor", contou o artista.

Em seguida, Luciano deu detalhes sobre a perda de seguidores no Instagram. "Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco."

"O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: 'Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'", recordou ele, que mesmo após lançar o projeto solo, segue cantando com o irmão, Zezé.

Luciano sempre deixou claro que sua decisão em lançar um projeto gospel era para "louvar a Deus" e não para "fazer sucesso". "Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo", disse ele em entrevista à Quem após o lançamento do álbum.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia também