BBB
Karol Conká abre o coração e fala sobre rejeição pós-BBB: "algo tão doloroso"
Cantora foi eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos
Em abril, a Globoplay anunciou o lançamento do documentário de Karol Conká, abordando a trajetória da cantora eliminada do 'BBB 21' com 99,17% dos votos, alcançando o recorde de rejeição na história do reality. O projeto "A Vida Depois do Tombo" estreou na plataforma de streaming nesta quinta-feira (29).
Convidados a darem depoimentos na produção, Carla Diaz e Arcrebiano recusaram o convite. Lucas Penteado, ex-brother com quem Karol protaganizou diversas discussões, chegou a marcar a gravação, mas desistiu do encontro e enviou apenas um vídeo para ela.
"Eu sou um cara que acredito muito em religões, mas acredito firmemente em Deus, acredito de verdade. Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. Esse homem inventou, quem sou eu, né Dentro disso aí, eu queria falar uma poesia que eu escrevi lá em casa, um pedacinho, para você entender o que eu estou falando", começou.
Na sequência, o ator fez Karol chorar ao recitar as palavras. "Minhas pernas não podiam mais seguir e a fome me fazia alucinar. Eu disse 'Óh, Senhor, não posso desistir', e eu agradeci ao invés de reclamar. Já não conseguir mais ficar de pé e o mal, ali, querendo me parar, enquanto dizia: 'Para que tanta fé' e Deus dizia: 'Eu nunca vou te abandonar'. Se você tem algo para alguém é com Deus, conversa com ele, ele é o melhor amigo de todo mundo. Deus te abençoe e te ajude", completou.
Em suas redes sociais, Karol aproveitou para agradecer a sister Lumena Aleluia que topou participar do encontro e refletir sobre o que passaram enquanto estavam confinadas.
Ver essa foto no Instagram
Nas imagens, Lumena comenta sobre a dificuldade do jogo, fala sobre o reconhecimento de erros e as paranóias que qualquer reality causa.
Lidando com a rejeição
Nesta quarta-feira (28), Karol foi convidada para participar do programa "Saia Justa" no GNT e falar sobre o documentário, além de fazer uma autoanálise sobre sua trajetória no Big Brother Brasil.
"Não é fácil lidar com a rejeição. Já havia encarado a rejeição quando era mais nova e, por isso, criei uma espécie de armadura para me defender. Quando entrei no BBB, acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio. Assim que saí da casa, demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram muito envergonhada", admitiu.
Quanto ao documentário, a cantora contou que durante as gravações esteve 'montada na soberba' para disfarçar a dor que sentiu após o reality. "Fiquei muito nervosa quando comecei a me deparar no espelho, quando me vi. (...) Lidar com a rejeição é algo tão doloroso até mesmo para aquelas pessoas que se dizem fortes na música, como é o meu caso. Sempre cantei muito sobre outras camadas. Quando vi as cenas do BBB, tive que lidar não só com a rejeição do público, mas com a minha rejeição comigo mesma, o que foi uma dor tão maior quanto lidar com a rejeição do público. Quando notei, estava me cancelando também", completou ela.
Desavenças no BBB
Karol Conká e Lucas Penteado protagonizaram cenas tensas durante o confinamento, com discussões e xingamentos. Em um dos momentos, a cantora sugeriu aos demais jogadores que isolassem o jovem, além de disparar duras críticas ao ator, chamando-o de "louco" e "abusador".
Outro conflito marcante aconteceu durante um almoço em que Karol chegou a expulsá-lo da mesa, pois queria "comer na paz do senhor". "Vai se fazer de louco lá fora. Pede para sair, já deu. Ia sentar e não consigo nem comer. Não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminei. Só vai comer quando eu sair da mesa", soltou ela, na época.
Lucas acabou desistindo do game no início de fevereiro, após uma série de desentendimentos com os participantes depois de trocar beijos com Gilberto Nogueira na festa Holi Festival.