Veja a lista completa dos participantes de "No Limite"

Nomes dos ex-BBBs que formam o elenco foram divulgados neste domingo (25)

Marcelo Zulu, Paula Amorim, Carol Peixinho e Bil Araújo fazem parte da lista.
Marcelo Zulu, Paula Amorim, Carol Peixinho e Bil Araújo fazem parte da lista. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/04/2021 às 10:33
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante a programação deste domingo (25), a TV Globo aproveitou para divulgar a lista completa dos participantes de "No Limite", o novo reality da emissora, com estreia no dia 11 de maio, sob o comando de André Marques. 

O programa que teve três temporadas, entre 2000 e 2003, ficou conhecido pelas provas de resistência, onde os participantes tentavam sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Desta vez, a edição contará com um diferencial: todo o elenco será composto  por ex-BBBs. 

Confira abaixo a lista completa dos novos integrantes:

No Limite
Confira os primeiros nomes divulgados pela TV Globo. Crédito: TV Globo/Divulgação

No Limite 2
16 ex-BBBs integram o elenco da edição 2021 do reality. Crédito: TV Globo/Divulgação

Paula Amorim

A ex-jogadora de vôlei e agora empresária foi o primeiro nome confirmado para a nova edição do programa. Participante do Big Brother Brasil 18, Paula ficou em 4º lugar no reality, vencendo duas provas do líder, sendo uma de resistência. No programa também engatou um romance com Breno, com quem está até hoje. 

Viegas

O músico também integrou o elenco do BBB 18 e apesar ter mostrado bastante resistência em uma das provas, onde chegou a ficar 24h, nunca foi líder. Viegas foi o décimo primeiro eliminado do confinamento.

Angélica

Paulista de 39 anos, Angélica foi a quinta eliminada no BBB 15. A ex-sister resistiu 10 horas em uma das provas da edição. Hoje, morando na Bélgica, ele trabalha como modelo e atriz.

Arcrebiano

Conhecido apenas como Bil, o educador físico é o ex-BBB mais recente da lista. Nascido no Espírito Santo, ele esteve confinado na 21ª edição do reality e foi o segundo eliminado do programa. 

Ariadna

A carioca esteve no BBB 11 e apesar de ser a primeira eliminada na edição, ficou conhecida por ser a primeira trans a participar do reality. Ariadna trabalha como maquiadora, influenciadora digital e no ramo estético.

Gui Napolitano

Duas vezes líder enquanto participava no BBB 20, Gui ia longe nas provas de resistência e acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dotos votos. Modelo e empresário, ele é proprietário de uma marca de roupas.

Carol Peixinho

Publicitária e participante do BBB 19, Carol foi finalista da sua edição, conquistando terceiro lugar. Atualmente ela trabalha como influenciadora digital e sempre compartilha com os seguidores sua paixão por atividade física. 

Kaysar

Participante do BBB 18, Kaysar marcou a edição ao dividir a sua história de refugiado. O ator chegou a ficar 43 horas em uma prova de resistência ao lado de Ana Clara.

Elana

A engenheira agrônoma, participante do BBB 19, foi líder por três vezes. Hoje, ela compartilha em suas redes sociais a rotina diária de treinos físicos e receitas saudáveis.

Lucas Chumbo

O surfista de 25 anos, foi o primeiro eliminado do BBB 20. Após deixar o confinamento, ele conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré. Entre as viagens e competições, ele se divide a estadia entre o Rio de Janeiro e Portugal.

Gleici

Campeã do BBB 18, Gleici teve a passagem no reality marcada por um paredão falso e a frase: 'Vocês não imagem o prazer que é estar de volta". Atualmente, a acreana de 26 anos, trabalha como atriz e influenciadora digital. 

Mahmoud

O sexólogo rondoniano também esteve na 18ª edição do BBB e acabou sendo o sexto eliminado do reality. Nas redes sociais, Mahmoud Baydon divulga conteúdos sobre sexologia.

Iris Stefanelli

Certamente ela foi um dos grandes nomes do BBB 7. A ex-sister foi eliminada em sua edição e ficou conhecida por protagonizar um triângulo amoroso na época. Após a sua passagem pelo programa, Iris chegou a trabalhar como apresentora e repórter. Hoje, aos 41 anos, ela é empresária e possui uma marca de roupas. 

Marcelo Zulu

Treinador de atletas de UFC, Zulu esteve no BBB 4 e foi sétimo eliminado. Considerado um dos 'vilões' da edição, deixou a casa com 80% dos votos. Entre 2000 e 2014, ele defendeu a selação brasileira de luta livre. 

Jéssica Mueller

"Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai", essa foi a frase que marcou a passagem da catarinense que esteve confinada no BBB 18, chegando a ficar 29 horas em uma prova de resistência. Nas redes sociais, Jéssica que é personal trainer, compartilha detalhes de sua profissão. 

André Martinelli

O capixaba participou do BBB 13 e foi o último nome confirmado para a nova edição de 'No Limite'. André foi o décimo segundo eliminado no reality e, em uma das provas do programa, resistiu por mais de 18 horas em uma estrutura que se movimentava. Com 33 anos, ele ministra palestra e workshops de lifestyle.

Leia também