Fiuk é o primeiro finalista do 'BBB 21'; veja tudo o que rolou na última prova

Camilla de Lucas, Gil Nogueira e Juliette Freire se enfrentam no último paredão

Cantor venceu a última prova de resistência da edição.
Cantor venceu a última prova de resistência da edição. - Instagram: @fiuk/TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 30/04/2021 às 11:15
Atualizado às 11:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após enfrentar a berlinda com Camilla de Lucas e Gil, Pocah foi a penúltima eliminada do 'BBB 21' na noite desta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos. "E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!", disse o apresentador. 

"Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer", brincou a sister ao se despedir dos colegas de confinamento. 

'Roupas leves e tênis'

Na sequência, Tiago usou o bordão 'roupas leves e tênis' para anunciar a última prova desta edição. Na dinâmica, cada participante ficaria preso a uma corda e deveria resistir mais tempo abraçado a um totem da plataforma giratória. 

Prova
Última prova da edição foi de resistência. Crédito: Globoplay/Reprodução

Com o tempo, algumas surpresas climáticas como água, vento e calor, também foram inseridas, de acordo com a escolha do público. Camilla de Lucas acabou passando mal e desistiu da disputa, sendo carregada pelos dummies. Com, aproximadamente, 5 horas de prova, Juliette foi a segunda a desistir devido à labirintite. 

Após 11 horas de disputa, Fiuk se tornou o primeiro finalista do BBB 21. Gil reclamou de canseira e avisou que o cantor seria o vencedor. "Acho que já deu para mim. Está doendo as costas, está doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo", disse o brother. 

Gil
Após 11 horas, Gil desiste da prova. Crédito: Instagram/@gilnogueiraofc/Globoplay/Reprodução

No paredão, Juliette, Camilla de Lucas e Gil disputam duas vagas na final que acontece na próxima terça (4). E para aqueles que já estão órfãos do reality, a emissora anunciou o "BBB Dia 101", um programa especial que vai ao ar no sábado (8), onde os ex-participantes se reencontrarão na casa, sob o comando de Tiago Leifert. 

Juliette, Camilla e Gil
Trio se enfrenta no último paredão da edição. Crédito: Instagram/@camilladelucas/@juliette/@gilnogueiraofc

Leia também