Gilberto é o último eliminado do 'BBB 21'; Camilla, Juliette e Fiuk disputam a final

Grande final acontece nesta terça-feira (4)

O economista foi eliminado neste domingo (3), com 50,87% dos votos
O economista foi eliminado neste domingo (3), com 50,87% dos votos - TV Globo/ Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/05/2021 às 09:19
Atualizado às 09:19

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com 50,87% dos votos, Gilberto foi o último eliminado do 'BBB 21', após enfrentar um paredão acirrado ao lado de Camilla de Lucas e Juliette Freire. "Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo para todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutíve e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!", anunciou Tiago Leifert. 

Doutorando em economia, ele foi um dos principais nomes desta edição. No histórico, ganhou lideranças e imunidade, atendeu big fone, foi indicado várias vezes ao paredão, cumpriu a promessa de pular nu na piscina e protagonizou o primeiro beijo gay entre dois homens na história do reality. "Eu amo Big Brother", declarou o brother ao se despedir dos colegas de confinamento. 

Relembre a história dos finalistas

Camilla de Lucas ficou conhecida em 2020 pelo sucesso dos seus vídeos curtos compartilhados nas redes sociais. Com 26 anos, ela costuma brincar com situações do cotidiano. "Tenho 26 anos com carinha de 18, toda natural, bonita 'pra caramba', se diverte. A influenciadora também conquistou o coração de famosos como Taís Araújo e Regina Casé. 

No início do programa, Fiuk foi alvo de memes que o comparavam a um fantasma. Na época, a equipe do artista chegou a emitir uma nota para rebater as postagens. Após retornar do seu primeiro paredão, ele passou a se jogar mais no game. Chegou a se envolver com Thaís, mas o romance não foi para frente.

Natural de Campina Grande, Juliette entrou no programa com o sonho de se tornar delegada. Ao longo da edição, a paraibana se tornou um fenômeno nas redes sociais, ganhando destaque no reality. 

Na noite deste domingo (2), após a eliminação de Gil, os três finalistas tiveram um minuto para dizer ao público o motivo pelo qual deveriam levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira abaixo o que eles falaram: 

"Eu devo vencer essa temporada porque entrei sem medo. Não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade, diante dos problemas da sociedade. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida", disse Camilla de Lucas. 

"Primeiro, sou muito grato de estar aqui. Vim para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformando, principalmente se eu sair com esse prêmio", argumentou Fiuk. 

"Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pelo minha família e por todos que sonham em estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar eles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito!", finalizou Juliette. 

Leia também