Notícias
Zezé Di Camargo rebate críticas de Felipe Neto: "pivete"
Confusão começou quando o youtuber criticou a falta de posicionamento político dos sertanejos
Nas redes sociais, Felipe Neto e Zezé Di Camargo estão protagonizando uma troca de farpas. Tudo começou quando o youtuber e influenciador digital fez críticas sobre a postura de alguns cantores da classe artística durante a pandemia, sem nenhuma manifestação política.
"Cadê os sertanejos Cadê vocês Estão fazendo o que Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso", reclamou.
Em seu perfil do Instagram, Zé Felipe rebateu. "Livezinha é a p*** que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no c****** dessa pandemia do que você. Então cala a boca!".
O influenciador não ficou quieto e explicou que a crítica não era sobre fazer live com bebida, mas sim ao silêncio sobre o atual governo. "E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir desculpa. Ela é o mínimo", comentou no Twitter.
Gusttavo Lima também ironizou Felipe Neto. "Quem é esse cara Não o conheço, alguém me ajuda, por favor Quero me inteirar do assunto!". Já o perfil de João Bosco e Vinícius compartilhou: "O exemplo clássico da intolerância está aí, cai quem quer". Juan Marcus e Vinicius comentaram que ele estaria defecando pela boca.
Em sua defesa, Neto afirmou que a fala saiu do contexto. "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista", justificou.
Menino criado por vó e pivete
Após tomar conhecimento da situação, Zezé Di Camargo também rebateu as críticas. Segundo o artista, as acusações são injustas, uma vez que os sertanejos são uns dos que "mais fazem pelo povo brasileiro".