Bruna Marquezine e Enzo Celulari comemoram chegada de herdeira

"Mia Marquezine Celulari", escreveu a atriz na legenda da publicação com uma gatinha

Bruna dividiu a novidade com os seguidores no Instagram nesta terça-feira (20)
Bruna dividiu a novidade com os seguidores no Instagram nesta terça-feira (20) - Instagram: @brunamarquezine

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/04/2021 às 09:49
Atualizado às 09:49

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após finalmente confirmarem que estão juntinhos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari deram mais um passo no romance e a novidade foi compartilhada com os seguidores do casal. Os dois serão 'papais', mas, ao contrário do que muitos pensam, não será de uma criança. O casal adotou uma gata. 

Bruna dividiu a novidade na terça-feira (20) ao publicar em seu perfil do Instagram, uma sequência de fotos em que aparece ao lado da nova "herdeira" que ganhou o nome de Mia e o sobrenome dos dois.

O papai da vez logo comentou a publicação e fez um elogio a namorada. "Coisa mais linda nossa filha. Puxou a mãe, graças a Deus", disse Enzo, filho de Claudia Raia.

E é claro que a publicação rendeu outros comentários cheios de fofura. Maisa Silva escreveu: "Meu Deus que fofa a baby cat de vocês". Já a atriz Carol Castro lembrou: "Filhote de gato é tudo de bom". 

Declarações apaixonadas

Além de celebrar o aniversário do pai, Telmo Maia, Bruna Marquezine comemorou o aniversário de Enzo na última quinta-feira (15), com uma declaração toda apaixonante. "... É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", comentou a atriz. 

Vale dizer que Ticiane Pinheiro também entregou, em um comentário no Instagram de Bruna, que Enzo já queria ficar com a atriz há 4 anos. "É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda".

Leia também