Sarah Andrade fala sobre pós-operatório de plásticas: "é bem difícil"

A consultora de marketing digital fez lipo LAD, colocou próteses de silicone e enxerto no bumbum

Em seu perfil no Instagram, a loira abriu o jogo sobre os momentos difíceis após os procedimentos.
Em seu perfil no Instagram, a loira abriu o jogo sobre os momentos difíceis após os procedimentos. - Instagram: @sarah_andrade

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/06/2021 às 10:59
Atualizado às 10:59

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A ex-BBB Sarah Andrade compartilhou com fãs e seguidores as atualizações sobre a sua recuperação após se submeter a uma série de cirurgias plásticas nos últimos dias. "O pós-cirúrgico não é fácil, parece que passou um caminhão por cima de mim", comentou a consultora de marketing digital que fez lipo LAD, colocou próteses de silicione e enxerto no bumbum. 

"O pós-operatório é bem difícil. Não vou dizer que é cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe com o meu corpo todo e com o meu emocional também. Fiquei triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", relevou. 

Sarah
Sister passou por alguns procedimentos estéticos na última semana. Crédito: Instagram/@sarah_andrade

A loira também contou que precisou de ajuda para realizar tarefas simples, como um banho. "Eu precisava de ajuda com tudo. Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho. É um processo bem complicado", lembrou.

Sarah
A consultora de marketing digital mostrou as partes roxas no corpo. Crédito: Instagram/@sarah_andrade

"Estou toda roxa ainda e sinto dores no corpo. Também uso placas nas cintas, como se estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Vocês sabem, era um sonho antigo", explicou a ex-sister que segue fazendo drenagens diárias. 

Leia também