BBB Dia 101: Gustavo critica vitória de Arthur Aguiar: "não gostei"

Em conversa com Tadeu Schmidt, o brother explicou o motivo de não concordar com a vitória do ator

Durante o 'BBB Dia 101', Gustavo opinou sobre a vitória de Arthur Aguiar
Durante o 'BBB Dia 101', Gustavo opinou sobre a vitória de Arthur Aguiar - Crédito: Instagram/@gustavo_marsengo

por Redação/FC
Publicado em 29/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite desta quinta-feira, 28, foi ao ar o 'BBB Dia 101', que reuniu todos os participantes do BBB22 na casa mais vigiada do Brasil.

Durante o reencontro, Tadeu Schmidt conversou com todo o elenco e decidiu questionar Gustavo sobre a vitória de Arthur Aguiar. O ator recebeu 68,96% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Sincero, ele confessou que não concordou com a vitória do ator. "Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa", afirmou ele, que ainda alfinetou: "A Lina não poderia sair com 77% de rejeição, eu estou procurando meus 81% de rejeição."

Em seguida, Gustavo também contou que estava na torcida por Douglas Silva e Paulo André, os outros dois finalistas. "Como jogador, eu aceito que um jogador ganhou. É óbvio que eu queria que ou o PA ou o DG ganhasse, mas entendo que o Arthur jogou mais que o PA e o DG. Reconheço o mérito dele porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar", completou.

Tadeu também quis saber sobre o relacionamento de Arthur e Gustavo, e o ator fez uma análise. "Eu e o Gustavo, a gente sempre teve problema, a gente resolveu passar por cima por causa da relação com os meninos. Isso nunca foi resolvido. Ficou por isso mesmo, por mim, está tudo certo, não desejo nada de ruim para ele", afirmou.

Questionado pelo apresentador sobre estar tão cabisbaixo após vencer o reality, o ator se justificou: "Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória]. Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família", pontuou.

Jessi detona Arthur

Gustavo não foi o único participante do BBB22 que não curtiu a vitória de Arthur. Tadeu conversou com Jessilane e questionou: "Quem não merecia chegar até onde chegou?". A professora apontou o marido de Maíra Cardi e justificou: "Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito", começou.

Em seguida ela alfinetou o ator. "O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur."

"Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby", finalizou.

Após todos os brothers ouvirem a opinião de Jessi, Tadeu perguntou se Arthur gostaria de fazer sua réplica. O campeão do reality decidiu não rebater a colega: "Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo", respondeu.

Leia também