Denise Rocha, o furacão da CPI, estará no 'Ilha Record'

A nova temporada do reality tem estreia prevista para o mês de julho e vai reunir mais celebridades

Denise se junta a Joana Machado, Dynho Alves, Raíssa Barbosa e Lipe Ribeiro na nova edição do reality
Denise se junta a Joana Machado, Dynho Alves, Raíssa Barbosa e Lipe Ribeiro na nova edição do reality - Instagram/@deniserocha.oficial

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 29/04/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Os preparativos para a nova edição do reality show "Ilha Record" estão a todo vapor. A última novidade divulgada é que Denise Rocha está confirmada entre os participantes do programa. A advogada foi uma das personalidades mais icônicas a participar do reality "A Fazenda", sendo vice-campeã da sexta edição. 

Na mídia, ela também recebeu o apelido de "Furacão da CPI", após posar para a "Playboy" e se tornar uma das capas da revista em 2012. A fama conquistada pelo ensaio foi o que a levou a ser convidada para "A Fazenda" e ultimamente tem dado o que falar na internet pelas mudanças estéticas realizadas no corpo. 

Além de Denise, outras celebridades já estão confirmadas para integrar o elenco da nova temporada do reality. Joana Machado, Dynho Alves, Raíssa Barbosa e Lipe Ribeiro estarão na competição. 

"Ilha Record" deve começar as gravações em maio, enquanto o programa tem previsão de estreia para o mês de julho. Na edição passada, Sabrina Sato foi a responsável por apresentar o programa. Neste ano, os boatos são de que Ticiane Pinheiro deve assumir o posto de apresentadora.