Túnel do Amor: segundo episódio tem festa, pegação e DR

O clima esquentou durante o encontro entre Adriana e Randerson

O reality show comandado por Marcos Mion pego fogo no segundo episódio
O reality show comandado por Marcos Mion pego fogo no segundo episódio - Crédito: Foto/Multishow

por Redação/FC
Publicado em 29/04/2022 às 14:00
Atualizado às 14:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No segundo episódio de 'Túnel do Amor', reality apresentado por Marcos Mion no Multishow e Globoplay, o clima esquentou entre os participantes.

A atração conta com 10 duplas de amigos que estão em busca do crush perfeito, e dessa vez o túnel escolheu um casal para ir para um date especial. Os escolhidos foram Adriana, da casa grafite, e Randerson, da casa Solar. Além do encontro, teve festa, pegação e até DR.

Date e beijão

Durante o encontro, Adriana e Randerson conversaram bastante. O clima entre os dois participantes foi esquentando e eles protagonizaram um beijão. Após a pegação, Adriana vibrou com o ocorrido. "Que beijo, que experiência maravilhosa! Eu te amo túnel!", disse ela.

Clima tenso

A primeira DR também aconteceu no reality. Em poucos dias de convivência, Duda e Pedro se desentenderam na casa solar. Os dois já estavam se relacionando no programa, mas acabaram trocando farpas. "Faz o que você quiser! Eu sou casado com você?", disparou ele.

Festa e pegação

Uma festa agitou os moradores da Casa Grafite e rolou muito beijo e diversão. Os moradores da Casa solar ouviram a música de longe e não gostaram muito da situação.

Depois, o túnel anunciou que aconteceria uma troca de casas e os amigos Dan e Pedro tiveram que trocar de lugar imediatamente. Eles deles saírem, roloi beijo de despedida e conselhos. "É a casa do desapego irmão! Pega geral, todo mundo já se beijou. Se joga!", disse Dan para o amigo.

Leia também