Maju Coutinho testou positivo para Covid-19 pela terceira vez

A jornalista já havia sido diagnosticada em 2021 e em janeiro de 2022

A apresentadora do "Fantástico" está com sintomas leves e em breve deve retornar ao trabalho
A apresentadora do "Fantástico" está com sintomas leves e em breve deve retornar ao trabalho - Instagram/@majucoutinhoreal

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 29/04/2022 às 16:30
Atualizado às 16:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Segundo informações da Rede Globo para o Correio Braziliense, Maju Coutinho testou positivo para o coronavírus pela terceira vez. A jornalista já havia sido diagnosticada em 2021, enquanto ainda era âncora do Jornal Hoje, e novamente no começo de 2022. Apresentadora do "Fantástico", na época teve que ficar afastada e o programa foi comandado por Mariana Gross.

A emissora firmou que os sintomas de Maju são leves e que ela passa bem. No momento, a jornalista foi afastada do seu posto de apresentadora novamente até se recuperar. Por outro lado, a Globo ainda não comunicou quem vai substituir Maju no programa. 

Vale mencionar que o jornalista Alex Escobar, que apresentou os desfiles de Carnaval com Maju, também está afastado, mas por estar de folga. Quando esse período acabar, a emissora afirmou que ele será submetido a um teste da Covid-19 antes de retornar para o trabalho.

Leia também