José Lucas ganha nova paixão em 'Pantanal'; conheça

A nova personagem entra em cena balançando o coração do peão que esquece Juma e Irma

Apesar da paixão, José Lucas será alvo de uma armação.
Apesar da paixão, José Lucas será alvo de uma armação. - Crédito: Globo/João Miguel Júnior

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/06/2022 às 15:15
Atualizado às 15:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sucesso de audiência, 'Pantanal' vem conquistando um público fiel que acompanha a trama diária nas telinhas da Globo e, ao que tudo indica, José Lucas, vivido por Irandhir Santos vai superar, em breve, o seu encantamento por Juma, personagem de Alanis Guillen, além do clima de sedução com Irma, interpretado por Camila Morgado. 

Uma nova personagem surge para mexer com o coração do peão nos próximos capítulos da obra e nós te contamos tudo por aqui.

Érika fará José Lucas esquecer as antigas paixões

Érika, personagem de Marcela Fetter, entra em cena como um terceiro envolvimento amoroso de José Lucas. A jornalista vai ao Pantanal para conhecer de perto a região e acaba encantada com o rapaz. Os pombinhos dão início a um tórrido romance, que acaba sendo comprometido por uma mentira. 

Dias depois de sua primeira passagem pelo local, Érika retorna à fazenda de José Leôncio, acompanhado pelo pai, o deputado Ibrahim, vivido por Dan Stulbach. O político irá tirar satisfações com o peão, afirmando que a filha está grávida dele. Com isso, José Lucas propõe um casamento. 

Não demora muito para que a farsa seja descoberta. José será influenciado pelo sogro, pensando em ingressar na carreira política, mas logo descobre que a amada nunca esteve grávida e coloca um ponto final do relacionamento. 

Ao final, tudo não passa de uma armação para que Ibrahim possa se aproximar da milionária família dos Leôncio. Vale dizer ainda que, os acontecimentos, segundo o 'Na Telinha', se darão caso o ramake tenha o mesmo desenrolar da história original. 

Leia também