Khloé estaria namorando novamente; saiba quem é

Meses após o término do relacionamento com Tristan Thompson, a empresária estaria vivendo um novo affair

Após término com Tristan Thompson, Khloé Kardashian estaria namorando novamente
Após término com Tristan Thompson, Khloé Kardashian estaria namorando novamente - Crédito: Instagram/@khloekardashian

por Redação/FC
Publicado em 21/06/2022 às 11:30
Atualizado às 11:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A fila andou! Seis meses após o término do relacionamento com Tristan Thompson, Khloé Kardashian estaria namorando novamente.

Segundo a revista norte-americana People, uma fonte revelou que a empresária está "muito feliz e satisfeita" com o novo relacionamento, que está em seu estágio inicial.

A publicação ainda deu detalhes sobre o novo affair e revelou que a influencer conheceu o pretendente - um investidor de private equity - em um jantar dado pela irmã, Kim Kardashian, há algumas semanas.

Vale dizer que os boatos de um novo relacionamento surgiu dias após Khloé negar que estivesse saindo com outro jogador da NBA. Em um comentário feito nas redes sociais, a empresária afirmou estar focada nela mesma e na filha. "Definitivamente não é verdade! Obrigada pelo que deseja, mas não estou saindo com ninguém. No momento, estou focada em mim e na minha filha", garantiu.

O término

Em janeiro deste ano, Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram o relacionamento após quase seis anos juntos.

Os dois terminaram e reataram várias vezes neste período após a descoberta de traições por parte do jogador, sendo uma delas, logo após a influencer dar à luz a única filha do casal, True, em agosto de 2018. 

Um dos motivos da separação do começo deste ano foi por conta do nascimento de um filho do atleta com a personal Maralee Nichols, com quem teve um envolvimento quando ainda estava com Khloé. 

Mesmo após o fim do relacionamento, a empresária e o jogador tentam manter uma relação civilizada em relação à criação da filha, True. No último sábado, 18, os dois foram vistos juntos em um almoço para comemorar a primeira apresentação da herdeira em um recital de balé. 

Leia também