Beyoncé lança 'Break My Soul' e a web brasileira está pirando

'Break My Soul' faz parte do álbum 'Renaissance', previsto para o dia 29 de julho

'Break My Soul' já é um dos assuntos mais buscados no Google.
'Break My Soul' já é um dos assuntos mais buscados no Google. - Crédito: Instagram/@beyonce

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/06/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ela voltou - com tudo! Depois de muito suspense, Beyoncé lançou a tão esperada 'Break My Soul', primeira música do novo projeto 'Renaissance'.

A canção, que chega com estilo dançante e uma levada house, é bem similar ao sample de 'Show me Love', dos anos 90, e faz jus ao comeback da artista, que presenteou o público com o último trabalho solo em 2016, o aclamadíssimo 'Lemonade'. 

Com o anúncio da música, Queen B, como é carinhosamente chamada pelos fãs, também incluiu o número '6', indicando que essa seja a sexta faixa do disco, previsto para o dia 29 de julho e que, ao que tudo indica, será dividido em algumas partes. 

Plataformas digitais, incluindo a Tidal, comandada por Jay-Z, marido da cantora, publicaram a mesma arte usada por ela nas redes, divulgando os poucos dados fornecidos até agora. 

Vale dizer que Beyoncé foi anunciada como capa de julho da Vogue Britânica. Na ocasião, Edward Enninful, editor-chefe, disse que havia escutado uma das músicas em um jantar na casa da estrela e adiantou detalhes na revista.

"A criação foi um longo processo, ela explica, com a pandemia oferecendo muito mais tempo para que ela pensasse e reprensasse cada decisão. Bem do jeito que ela gosta", contou. 

Ouça:

Reação da web brasileira

Não demorou muito para que 'Break My Soul' viralizasse e entrasse no ranking dos assuntos mais comentados do Google e do Twitter também. Aliás, o single já atingiu o topo do iTunes Brasil.

Os fãs (especialmente brasileiros), como já era de se esperar, encheram as redes de comentários e referências. Veja:

Leia também