"Faço o que quiser com meu dinheiro", desabafa Gkay

Os ataques começaram quando internautas criticaram sua aparência após os procedimentos estéticos

No Twitter, Gkay desabafou após sofrer críticas por sua aparência.
No Twitter, Gkay desabafou após sofrer críticas por sua aparência. - Crédito: Instagram/@gessicakayane

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/06/2022 às 11:45
Atualizado às 11:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após se tornar alvo de críticas diante de sua aparência, Gkay resolveu desabafar sobre o assunto nas redes sociais. Nesta terça-feira, 21, a influenciadora digital se pronunciou no Twitter e disse que "faz o que quiser" com o próprio dinheiro.

Os ataques começaram quando um internauta comparou o antes e depois dos procedimentos estéticos. "A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Pq ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste"

Na sequência, ela continuou: "Ninguém me ajudou. Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio-dia, fazia bico, vendia até chip de telefone. E hoje o que tenho porque eu trabalhei. Não foi ninguém que deu, então faço o que eu quiser com o dinheiro (meu)", afirmou. 

"Quer falar de mim? Saí de casa cedo, sozinha. Enfrenta o mundo, enfrenta não, enfrenta todo mundo. Trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família, sozinha! Aí tu fala de mim", complementou.

Por fim, Gkay aproveitou para tranquilizar os fãs sobre sua saúde. "Nem se preocupem que estou super bem e vai ter conteúdo para vocês todo dia, toda hora. Porque ninguém me afasta mais de vocês! Ninguém! Lutem, haters, lutem", encerrou. 

Leia também