Duelo de Almir e Gabriel Sater em 'Pantanal' emociona web: "que cena"

Pai e filho na vida real, os atores emocionaram o público ao atuarem juntos na novela 'Pantanal'

Trindade e Eugênio tocaram juntos e levaram o público à loucura.
Trindade e Eugênio tocaram juntos e levaram o público à loucura. - Crédito: Divulgação/Globo

por Redação/FC
Publicado em 10/05/2022 às 12:45
Atualizado às 12:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 9, foi ao ar em 'Pantanal' a cena em que Almir e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, contracenaram juntos.

No folhetim da TV Globo, Gabriel interpreta Trindade, papel que foi do pai na primeira versão da novela, em 1990.

O encontro aconteceu quando Tibério (Guito) convidou Trindade (Gabriel Sater) para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A estrela principal da cantoria era Eugênio (Almir Sater), o comandante da chalana nas águas da região.

Reação do público

O "duelo de viola" entre Eugênio e Trindade emocionou os fãs da novela 'Pantanal', e o momento virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, rendendo muitos elogios aos atores.

Em entrevista ao portal Gshow, Almir confessou que não facilitou para o filho em cena: "Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais. Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola. É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade", disse o ator.

Leia também