Beth Szafir revela que não sabe ferver água e cozinhar

A socialite ainda explicou o motivo de fazer compras no comércio popular

Durante o episódio do reality show 'Os Szafirs', a socialite contou que nunca aprendeu a cozinhar.
Durante o episódio do reality show 'Os Szafirs', a socialite contou que nunca aprendeu a cozinhar. - Crédito: Instagram/@bethszafir

por Redação/FC
Publicado em 21/06/2022 às 13:45
Atualizado às 13:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Beth Szafir segue surpreendendo ao fazer algumas revelações pessoais. Durante o episódio do reality show 'Os Szafirs', que irá ao ar nesta terça-feira, 21, a socialite contou que nunca aprendeu a cozinhar e que não sabe nem ferver uma água.

Ela também revelou que não tem o costume de ir ao mercado fazer compras para sua casa e explicou o motivo. "Eu não tenho noção de como cozinhar, detesto. Eu acho infrutífero", afirma ela, deixando claro que não saber fazer coisas simples como fritar um ovo.

No episódio, Beth ainda revelou que apesar de ter uma vida luxuosa, ela gosta de fazer compras nas lojas populares da 25 de março, em São Paulo. "É tudo barato e divertido", confessou.

Essa não é a primeira vez que a mãe de Luciano Szafir expõe que não sabe executar os afazeres domésticos. Durante a coletiva de imprensa da segunda temporada do reality, que vai ao ar no canal E!, ela confessou ter 'horror' a hábitos de pessoas pobres e explicou como precisou mudar alguns hábitos durante a pandemia da covid-19.

"Não sei cozinhar, tenho horror. Não sei nem fazer café e também nem quero aprender. Acho infrutífero. Prefiro ir na padaria e levar minha garrafa térmica para encher lá e trazer para casa", revelou.

Visibilidade com o reality

Em recente entrevista à Quem, a socialite falou sobre como o reality show, 'Os Szafir', foi importante para que as pessoas passem a realmente conhecê-la.

Por muitos anos, Beth teve suas fotos estampadas nas galerias de fotos da alta sociedade brasileira, e também ganhou destaque após o envolvimento de seu filho Luciano Szafir, com Xuxa Meneghel, com quem teve Sasha.

"Antes as pessoas me conheciam por foto e por foto a gente não fala. Hoje as pessoas me veem como uma pessoa normal e real. Achei muito bom", afirmou.

Leia também