Globo anuncia Huck no "Domingão" a partir de setembro e fim do "Se Joga"

"Caldeirão" terá novo apresentador até o final do ano; confira todas as mudanças

Anúncio aconteceu nesta quinta-feira (22).
Anúncio aconteceu nesta quinta-feira (22). - TV Globo/Divulgação/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/07/2021 às 15:22
Atualizado às 15:22

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a saída de Fausto Silva nas tardes do "Domingão", a Rede Globo já definiu as datas de estreias das novas atrações aos finais de semana.

De acordo com o comunicado divulgado pela emissora nesta quinta-feira (22), Luciano Huck assumirá o programa a partir do dia 5 de setembro com um "formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro".

Luciano Huck
Huck assume o "Domingão" a partir de setembro. Crédito: TV Globo/Divulgação

Já em janeiro de 2022, ele apresentará a nova temporada do "Domingão" com promete muitas novidades. O então "Caldeirão do Huck", passa a se chamar apenas "Caldeirão", após 21 anos na casa.

A atração estará sob comando de um novo apresentador a partir de 4 de setembro, mas segundo a Globo o nome ainda está sendo definido. Com a chegada de Huck, Tiago Leifert que esta à frente da "Super Dança dos Famosos" se despede da programação em 29 de agosto.

Fim do "Se Joga"

E a dança das cadeiras não para por aí. Outra alteração é o "Se Joga" com Fernanda Gentil que se encerra no dia 28 agosto. No entanto, a apresentadora vai ganhar um programa no formato game show, exibido aos domingos, antes do futebol. 

Se Joga
Crédito: Instagram/@gentilfernanda

O comunicado também informa que a partir de 4 de setembro "as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema". "Depois da 'Sessão Comédia', com 'O Melhor da Escolinha', vai ao ar a 'Sessão de Sábado', com filmes para toda a família".

Leia também