Luciano Huck substituirá Faustão nas tardes de domingo

O anúncio foi feito na madrugada desta quarta-feira (16), em entrevista ao programa de Pedro Bial

Luciano conta que será um privilégio enorme ocupar o horário de Fausto.
Luciano conta que será um privilégio enorme ocupar o horário de Fausto. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/06/2021 às 10:17
Atualizado às 10:17

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Luciano Huck será responsável por substituir Faustão na programação da TV Globo nas tardes de domingo. O anúncio foi feito na madrugada desta quarta-feira (16), em entrevista ao programa de Pedro Bial. 

Com a boa repercussão que Tiago Leifert teve ao substituir o marido de Luciana Cardoso, que estava internado, no último domingo (13), internautas chegaram a cogitar que o apresentador do Big Brother Brasil assumiria o programa. 

Luciano e Bial
Luciano participou do "Conversa com Bial" na madrugada desta quarta (16). Crédito: Instagram/@conversacombial

"Tenho um enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele", comentou Huck que na sequência explicou que comandará uma nova atração. "É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do apresentador".

Comandando o "Caldeirão do Huck" nas tardes de sábado, o apresentador conta que deseja fazer uma atração dominical com foco na autoestima do brasileiro. Alegre e irreverente. O programa terá estreia em 2022, já que Fausto fica na emissora até o dia 26 de dezembro de 2021 e já tem nova casa confirmada: Band. "O Faustão já pavimentou, plantou árvores, deixou bonito", complementou. 

Leia também