TV
Eliminação, brigas e memes! Confira tudo o que rolou na estreia de 'No Limite'
O sexólogo Mahmoud foi o primeiro eliminado da temporada
A quinta edição de 'No Limite' teve estreia na noite desta terça-feira (11), com o elenco formado por 16 ex-participantes do Big Brother Brasil. Sob o comando de André Marques, o primeiro programa, além de mostrar a divisão dos grupos, contou com três provas de pesadíssimas, gerou memes e já eliminou o sexólogo rondoniano, Mahmoud.
Começou o #NoLimite! ⚡⚡ E os participantes estão divididos entre as tribos Carcará e Calango. pic.twitter.com/Sjzo15AafE
— Multishow em ? (@multishow) May 12, 2021
Com gravações realizadas em uma praia no Ceará, o reality exige muita disposição, trabalho em equipe e, principalmente, equilíbrio mental. No time "Carcará" estão: Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto o "Calango" é composto por André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun.
Na primeira prova, o apresentador explicou que o grupo vencedor teria acesso ao "acampamento VIP", com alguns benefícios que, na verdade, são itens básicos para a sobrevivência. Com muita raça, o Carcará venceu, mas Ariadna Arantes passou mal e saiu literalmente rolando pelas dunas de areia. Os internautas não perdoaram a cena e o meme viralizou nas redes sociais.
Me identifiquei muito com a jornada de Ariadna...
— Lumena Aleluia (@LumenaAleluia) May 12, 2021
Descendo ladeira a baixo em rede nacional
pic.twitter.com/RXBy6ffXep
Gente a ariadna é um ícone, me sentindo representada por ela. Passa mal, só reclama. Eu toda ?️ #NoLimite
— Arielle ? (@ariellegemaque) May 12, 2021
E era apenas o começo. Mais tarde, durante a primeira noite, uma chuva os surpreendeu. O perrengue era certo! Frio, chão duro, insetos e dificuldade em acender e manter a fogueira.
No dia seguinte, foi a vez da equipe Calango dar o nome e vencer a prova "Privilégio" que incluía comidas variadas e acendedor de fogueira, os verdadeiros itens de luxo do programa. A vitória foi motivo do clima pesado entre os grupos.
"Eu achei ela muito desrespeitosa! Eu tive compaixão com ela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco foi a primeira a fazer um desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito meu adversário, eu aprendi a nunca fazer isso na vida. Eu não gostei nenhum pouco", disse Iris após a comemoração de Angélica.
Íris não gostou da atitude de Angélica depois de vencer prova... Será que vai dar treta ? #NoLimite@irisstefanelli pic.twitter.com/EMZLYNOO77
— Multishow em ? (@multishow) May 12, 2021
Já a prova de imunidade, exigiu que o grupo corresse amarrado por um circuito, com pesos nos braços. A cada vez que alguém desistisse, deveria passar o peso para outro colega. Quando Mahmoud entregou sua parte para Jessica, o peso foi parar no chão e o grupo continuou correndo. André Marques entrou em ação e a equipe foi desclassificada, entregando a imunidade da semana para o Carcará.
Próximo ao momento da votação, os integrantes do Calango não pensaram duas vezes antes de alinharem os votos. O público se surpreendeu quando Angélica votou em Mahmoud, especialmente após os dois terem feito um combinado para livrar o colega na eliminação.
Com cinco votos contra três recebidos po André Martinelli, o sexólogo foi o primeiro eliminado. "Foi uma experiência incrível, vou colocar no meu currículo de muitas experiências. Eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio. Não tem como competir com Bil e André, gente", brincou.
Ver essa foto no Instagram