Chuva de spoiler! Confira todos os detalhes sobre a estreia de "No Limite"

Reality será comandando por André Marques e estreia no dia 11 de maio

O programa contará com um elenco formado por 16 ex-BBBs.
O programa contará com um elenco formado por 16 ex-BBBs. - Divulgação/TV Globo

por Caroline Ferreira
Publicado em 19/04/2021 às 15:06
Atualizado às 15:06

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com exibição às terças-feiras, logo após a novela Império, o "No Limite" estreia no dia 11 de maio, uma semana após o fim do Big Brother Brasil. Sob apresentação de André Marques, o reality contará com um elenco formado por 16 ex-BBBs.

No Limite
Reality será exibido toda terça, após a novela "Império". Crédito: TV Globo/Divulgação

De acordo com informações divulgados por Fefito, do BuzzFeed, a princípio, o programa terá 11 episódios semanais. Dez gravados durante a viagem a uma praia deserta e o último, transmitido ao vivo, no dia 20 de julho. Ainda segundo a publicação, na última semana, a emissora deu início a estudos para viabilizar também a exibição de episódios mais curtos aos domingos, depois do "Fantástico". Com isso, a temporada terá mais capítulos.

No Limite
Programa terá início no dia 11 de maio, com apresentação de André Marques. Crédito: TV Globo/Divulgação

Nesta terça-feira (20), os participantes começarão a ser confinados em um hotel e devem cumprir o isolamento social de dez dias por conta da pandemia do Coronavírus.  As gravações terão início no dia 1º de maio, dia em que os integrantes serão separados em duas tribos, em uma praia deserta.

Sobre a dinâmica do programa, serão realizadas duas provas a cada episódio. A primeira com o nome de "Prova Regalia", onde os ilhados concorrerão a itens de "luxo", ou seja, algo que facilite a vida no jogo. Na sequência, ocorre a "Prova de Imunidade", onde a tribo vencedora fica livre de deixar o game. 

Nesta edição, o programa retomará o formato original de "Survivor", em que os participantes terão que formar alianças e votar em colegas da própria equipe. A seleção é natural, sem interferência do público. O único momento em que os telespectadores interferem no reality será na final, decidida por meio de votação popular. 

Apesar da lista ser mantida em total sigilo, no último sábado (17), Boninho, diretor da atração, relevou que Carol Peixinho, do "BBB 19", recusou o convite para integrar o elenco. "Convidamos a Karol para fazer o 'No Limite' e ela... declinou! Então não vai ter pexinho no "No Limite", escreveu no Instagram.

Boninho e Carol Peixinho
Carol Peixinho não aceitou o convite para integrar o elenco do reality. Crédito/Instagram

É certo que a emissora divulgue os nomes nos próximos dias. Nos bastidores, nomes como Paula Amorim e Kaysar Dadour, ambos do "BBB 18", são dados como certos. Além disso, Lia Khey e Anamara, "BBB 10", Kléber Bambam, "BBB 1" e Arcrebiano do "BBB 21" também são alvos da aposta. 

Leia também