Calada vence! Jojo comemora vitória de Rico em "A Fazenda"

Com 77,47% dos votos, o influenciador levou a melhor e agora é mais novo milionário do Brasil

No Instagram, Jojo fez questão de passar o chapéu para Rico.
No Instagram, Jojo fez questão de passar o chapéu para Rico. - Crédito: Instagram/@ricoof/@jojotodynho

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/12/2021 às 10:15
Atualizado às 10:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Jojo Todynho nunca escondeu sua torcida para que Rico Melquiades fosse o grande campeão de "A Fazenda 13" e, toda a energia positiva deu certo. Com 77,47% dos votos, o influenciador levou a melhor e agora é mais novo milionário do Brasil. Literalmente rico! 

No Instagram, a cantora fez questão de vibrar com a vitória. "Meu Deus do céu, calada vence! Rico campeão! Rico, todo seu, o chapéu é todo seu. Parabéns, que Deus te abençoe muito! Aí, que felicidade!", disse a artista. 

Disputando o título com Bil AraújoMarina Ferrari e Solange Gomes, Rico ficou surpreso ao descobrir a porcentagem de votos ao seu favor. Ao final do reality, ele fez questão de relembrar o momento em que quase pediu para desistir do game. 

“77 de quatro? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça. Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita antes de entrar, eu disse: “Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde”. Aquela semana ela tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas", comentou. 

Leia também