Recusou o convite? Confira quais celebridades não voltariam ao Met Gala

Apesar de ser um evento bastante prestigiado por várias personalidades, muitas também não voltariam ao encontro

Embora já tenham comparecido ao evento antes, Amy Schumer, Zayn Malik e Demi Lovato já declararam que não voltariam
Embora já tenham comparecido ao evento antes, Amy Schumer, Zayn Malik e Demi Lovato já declararam que não voltariam - Shutterstock

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 02/05/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira (2) está acontecendo o Met Gala, um evento de arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art que reúne diversas celebridades. Inclusive, muitas personalidades definem o evento como uma desculpa para um tapete vermelho repleto de roupas caras. Por esse motivo e outros, alguns membros de Hollywood não fazem a menor questão de comparecer ao evento.

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana e uma das organizadoras do evento, admitiu que baniu indefinidamente apenas uma pessoa do Met Gala: Donald Trump. Mas há rumores de que muitas celebridades foram também foram banidas devido a comentários que fizeram sobre o evento. Por outro lado, várias também já declararam experiências horríveis e que nunca voltariam ao encontro. Confira:

Amy Schumer

Amy Schumer no Met Gala
Crédito: Shutterstock

Em 2016, a comediante foi entrevistada por Howard Stern e fez algumas confissões sobre o evento. Primeiramente, não se sabe ao certo se ela foi banida permanentemente, mas ela deixou claro que não retornaria ao evento. "Eu não gosto de farsa... Estamos vestidos como um bando de idiotas. eu não gosto. Não tenho interesse em moda… não me importo", confessou.

Zayn Malik

Zayn e Gigi no Met Gala
Crédito: Shutterstock

O cantor é bastante conhecido por preservar sua privacidade ao máximo que pode. Portanto, eventos como esse não o atraem nem um pouco. “Prefiro estar sentado em minha casa fazendo algo produtivo do que me vestir com roupas muito caras e ser fotografado em um tapete vermelho… auto-indulgente olhe para mim, sou uma coisa incrível no tapete vermelho, não sou eu", declarou em entrevista para GQ em 2018.

Em 2016, Zayn compareceu ao evento, acompanhando a então namorada, Gigi Hadid, mas deixou claro que não voltaria. “Agora, não é algo que eu iria”, afirmou.

Tina Fey

Tina Fey em tapete vermelho
Crédito: Shutterstock

Ao ser entrevistada por David Letterman, em 2015, a atriz confessou que não vê a menor graça no evento. “Eu fui uma vez e é um desfile tão idiota. Claramente, eu nunca vou de novo, mas você vai e é esse espaço lindo e é apenas cada idiota de todas as esferas da vida que está vestindo alguma coisa estúpida. Você sobe esses degraus enormes... e eu fui e arrastei meu marido comigo também, pelo que ainda estou com problemas. ”, disse.

Demi Lovato

Demi Lovato no Met Gala
Crédito: Shutterstock

Quando compareceu ao Met Gala em 2018, Demi Lovato declarou que sentiu um certo destratamento de Nicki Minaj com ela. “Esta celebridade era uma cadela completa e era miserável estar por perto. Foi muito clichê. Lembro-me de estar tão desconfortável que queria beber", disse. Inclusive, a cantora disse que o incômodo foi tão grande, que teve de sair do evento direto para uma reunião de AA.

“Eu troquei de roupa, mas ainda estava com meus diamantes – milhões de dólares em diamantes em uma reunião de AA. E eu me relacionei mais com os sem-teto naquela reunião que lutaram com as mesmas lutas com as quais eu lido do que as pessoas no Met Gala”, confessou.

Leia também