Ana Maria contraria voto do público e define nome de filho do Louro José

A apresentadora revelou o nome que recebeu mais voto, mas explicou que vai chamar o mascote por outro nome

Ana Maria Braga não acatou a decisão do público e vai chamar o mascote por outro nome
Ana Maria Braga não acatou a decisão do público e vai chamar o mascote por outro nome - Crédito: Foto/Globo

por Redação/FC
Publicado em 02/05/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 2, Ana Maria Braga anunciou o nome do filho do Louro José durante o programa 'Mais Você', da TV Globo.

A decisão aconteceu através do voto popular, no entanto, a apresentadora contrariou a decisão do público e decidiu chamar o mascote por outro nome. Os telespectadores deveriam votar entre Louro Mané, Louro Júnior e Lourito.

"Dos três nomes, o mais votado foi... Mas antes eu vou cantar uma música. A música é assim... Seu pai cantava, tem um disco gravado pelo seu pai, eu vou te dar. Ele cantava assim: 'Qualé que é, qualé que é, eu sou o Louro, sou o Louro José'. Aí o mais votado foi Lourito, mas como eu sou a sua avó, eu vou te chamar de Louro Mané", afirmou.

Em seguida, Ana Maria justificou a preferência pelo outro nome. "Você vai cantar assim 'Qualé que é, qualé que é, eu sou o Louro, sou o Louro Mané'", acrescentou ela. "Fechado, Ana Maria. Adorei. Tá bom", concordou o papagaio.

A apresentadora também entregou para o neto o crachá no qual os dois nomes estão gravados. "Então tá aqui o seu crachá de Louro Mané e Lourito, que foi o que ganhou. Mas eu vou tomar a liberdade, se você me permitir, de chamá-lo de Louro Mané. Eu também já tô aprendendo a te amar", comentou. "É praticamente ser condecorado cavaleiro", disse a ave. "Um crachá assim a Globo não dá pra qualquer um", brincou a artista.

Confira: 

Leia também