"Bem desafiador", diz Rico sobre ser o 'boss' do Rio Shore

A segunda temporada do 'Rio Shore' estreia nesta quinta-feira, 9, no Paramount+ e na MTV

Desta vez, Rico Melquiades surge como novo boss da temporada.
Desta vez, Rico Melquiades surge como novo boss da temporada. - Crédito: Divulgação/Paramount+/MTV

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/06/2022 às 17:15
Atualizado às 17:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria dos fãs, a segunda temporada de 'Rio Shore' estreia nesta quinta-feira, 9, no Paramount+. Muito além do reencontro entre os participantes da primeira edição, a chegada dos novatos também promete esquentar o clima.

Com dois episódios semanais, a partir das 21h, a MTV também entrega muita pegação, bebedeira e claro, altas tretas. Desta vez, Rico Melquiades surge como novo boss da temporada que conta com a presença de participantes antigos e do 'De Férias Com o Ex Brasil'. Eita que vai pegar fogo! 

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos pela 'família Shore', Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes também integram o elenco.  

Por aqui, já adiantamos um pouquinho do que vem por aí, viu? Se liga

Nem todos os Shores podem se reencontrar e a presença de quatro novatos na família causa alegria para uns e estranheza para outros. A chegada de Jéssica surpreende principalmente por ela estar namorando, fato que nem todos na casa aprovam.

Novinho mostra que a hierarquia não pode ser violada, enquanto Natália e Jéssica estão resistentes à ideia de convidar Gui e Cristal para ficarem uns dias na mansão.

Rico Melquiades comenta a participação como boss

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 7, o elenco retomou desavenças antigas e Rico, ex-peão de 'A Fazenda', comentou ao Famosos e Celebridades, a experiência de colocar toda sua personalidade para jogo mais uma vez. 

"Eu cai no 'Rio Shore' de paraquedas. Foi bem desafiador, porque eu nunca participei de um reality mandando no pedaço, sempre fui o mandado, sempre teve aquela produção toda por trás, onde a gente vive sob regras. Lá no 'Rio Shore', eu que dava as regras, foi uma coisa bem hilária. E é muito bom você poder mandar nas pessoas", contou Melquiades. 

Questionado se ele beijava as pessoas que cumpriam as ordens, Rico confessou que nem era preciso. "Não precisava nem se dar bem no trabalho, tomava duas cachaças, já me dá vontade de beijar a pessoa", contou aos risos. 

"Só tinha homem bonito na edição, mulheres também, mas não gosto das mulheres para outra coisa [...] Os homens eram muito gatos, queria ficar com todos, sendo que a maioria era hétero", finalizou. 

Leia também