Veja detalhes do casamento luxuoso de Perlla e Patrick Abrahão

Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, 8, em um hotel luxuoso na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Perlla e Patrick Abrahão estão juntos desde maio de 2021.
Perlla e Patrick Abrahão estão juntos desde maio de 2021. - Crédito: Instagram/@perlla

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/06/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A quarta-feira, 8, marcou um dia especial na vida de Perlla. Após cerca de um ano de namoro, a cantora subiu ao altar e disse o tão esperado 'sim' ao empresário Patrick Abrahão

Cercada de luxo, a cerimônia, celebrada pelo pai do noivo, apóstolo Abrahão, aconteceu em um hotel belíssimo na Zona Oeste do Rio, fechada apenas para amigos íntimos e familiares. Vale dizer que os pombinhos já se casaram no civil.

"A música, o amor que temos, a mesma fé e o nosso trabalho nos uniram. E agora chegou a hora do nosso felizes para sempre!", Celebrou Perlla, em sua página.

Detalhes

Segundo a Quem, a noiva entrou ao local ao som da marcha nupcial, tocada no saxofone e violino. O vestido foi assinado pela estilista Lu Rodrigues, enquanto a produção ficou por conta da personal stylist Elizabeth Martins. 

Para a ocasião, Perlla optou por um modelo com cauda semi-sereia, com mangas longas transparentes, rendas e pequenos brilhos. Tudo bem delicado! Já o noivo elegeu um terno cinza da mesma grife usada pela noiva. 

Pérola e Pietra, frutos de um romance anterior de Perlla, foram as daminhas de honra e levaram as alianças dos noivos, avaliadas em R$ 132 mil, da marca de luxo Bvlgari. As peças tem quatro aros em ouro amarelo 18K com espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas. 

O romance 

Os pombinhos assumiram o romance em maio de 2021. Nas redes sociais, eles contaram que a aproximação aconteceu quando a cantora procurou Patrick porque estava interessada em fazer investimentos em criptomoedas. 

"Eu perguntei a um amigo: esse gatinho é solteiro? Ele tem namorada?", revelou Perlla, na época. "Aí começamos a trocar uma ideia. Chamei ela para ir à igreja comigo domingo, e ela topou. Lá, conheceu toda a minha família", completou Patrick.

Leia também