Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Luciana Gimenez desabafa após ter herança do pai revelada

Nas redes sociais, Luciana Gimenez detonou o jornalista Leo Dias pela publicação da herança milionária; entenda

Nas redes sociais, Luciana Gimenez detonou o jornalista Leo Dias pela publicação da herança milionária; entenda
O pai de Luciana Gimenez faleceu em 2020 e deixou uma herança milionária para uma mulher que, até o momento, é desconhecida pela família. - Crédito: Instagram/@lucianagimez

Visivelmente abalada, Luciana Gimenez apareceu nos Stories do Instagram na noite desta quarta-feira, 9, para comentar a notícia sobre a herança milionária que o seu pai, falecido em 2020, deixou para uma mulher que, até o momento, é desconhecida pela família. 

Segundo as informações, divulgadas por Leo Dias, colunista do Metrópoles, na partilha de bens, ele teria deixado cerca de R$ 2 milhões para Carla Leoniuk.

“Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe Não tem um tipo de respeito, de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai Você se importa com a vida dos outros”, iniciou a apresentadora.

"Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal, senhor Leo Dias Tá feliz De falar da morte do meu pai em público", questionou.

Carta aberta de Leo Dias

No Instagram, Leo Dias justificou a publicação. "O processo em questão não corria em segredo de Justiça e, portanto, qualquer cidadão poderia ter acesso à informação", disse. 

Ele também defendeu a decisão de revelar o fato. "A respeito da relevância da notícia, nós precisaremos discordar de você. A matéria fala de uma das mais conhecidas apresentadoras do país, que está à frente de um programa de variedades e fofocas na RedeTV! e é justamente devido a sua notoriedade que a coluna LeoDias, que cobre o mundo das celebridades, decidiu publicá-la", declarou.

Leia na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O ator enviou uma mensagem de apoio ao eterno Cabeção de 'Malhação', que luta contra o vício em drogas e álcool

Notícias

Astro de 'Grey's Anatomy', Jesse Williams comentou o impacto na peça teatral após o episódio

TV

Com contrato renovado, William Bonner deve se despedir da bancada do Jornal Nacional no segundo semestre do próximo ano

Notícias

A cantora organizou uma festa junina e curtiu o evento com o produtor canadense Murda Beatz

Notícias

Considerada um dos principais nomes da indústria musical brasileira, Iza está na capa da versão impressa da Vogue Brasil

Notícias

Maré de azar! Depois de Zé Neto fraturar três costelas, Cristiano testou positivo para o vírus

Notícias

No início da semana, os influenciadores se desentenderam e trocaram farpas nas redes sociais

Música

Beyoncé removeu a imagem de todas as suas páginas oficiais e o público acredita que seja para o lançamento de um novo álbum