Jesse Williams sobre nu frontal vazado: "não afetou a performance"

Astro de 'Grey's Anatomy', Jesse Williams comentou o impacto na peça teatral após o episódio

Jesse Williams é conhecido por interpretar Jacks Avery em 'Grey's Anatomy'.
Jesse Williams é conhecido por interpretar Jacks Avery em 'Grey's Anatomy'. - Crédito: Instagram/@ijessewilliams

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/06/2022 às 14:30
Atualizado às 14:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após ter um vídeo de seu nu frontal na peça 'Take Me Out' vazado na web, Jesse Williams ganhou destaque nas redes sociais. No entanto, o astro de 'Grey's Anatomy' não deixou que isso atrapalhasse o seu trabalho, viu?

Nesta semana, em entrevista ao 'The Hollywood Reporter', o ator contou como a repercussão impactou diretamente na bilheteria do espetáculo. "Isso não afetou a performance, mas certamente melhorou a venda de ingressos", afirmou. "Houve coisas que surgiram a partir daquilo, e se você consegue ficar alegre por isso, você pode rir disso", declarou o artista que ainda está 'processando' a situação.

"Mas então você também pensa sobre o que realmente acontece, e o que foi necessário: você entrou e concordou em guardar seus celulares, você concordou em não filmar o que estávamos fazendo - é um espaço privado e sagrado em que estávamos fazendo algo - e você violou isso. Não só violou, como violou e falou: 'f*da-se, deixa eu colocar isso na internet para todo mundo ver'. Então, isso não é bom", desabafou.

Diante do episódio, Jesse ainda afirmou que não perdeu seu desejo de subir aos palcos novamente. "Eu tenho uma peça para fazer hoje à noite, e as pessoas vieram de todo mundo para ver essa peça, então você se obrigada a aceitar", pontuou. 

"Então, eu tenho que ter dois corações sobre isso. Um é que isso não é o fim do mundo, eu tenho que fazer uma peça incrível oito vezes nessa semana, e eu não posso deixar isso perverter ou se infiltrar nessa experiência", explicou.

Leia também