Connect with us

O que você está procurando?

TV

Da Zona Oeste para o "Rio Shore", Viih Buh conta sua experiência no reality

A influenciadora carioca de 22 anos se jogou no programa com toda sua intensidade

A influenciadora carioca de 22 anos se jogou no programa com toda sua intensidade
O céu é o limite para Vitória Araújo que adora usar as redes para contar sua história. - Divulgação/Guto Brown

O "Rio Shore", considerado o reality show mais polêmico da TV, fez sua estreia há uma semana na MTV e, ao mesmo tempo, disponibilizou os dois primeiros episódios aos assinantes do Paramount+.

No maior sucesso, a produção apostou em dez jovens cariocas e fluminenses com uma super missão: curtir ao máximo uma experiência única, durante 32 dias, bebida liberada e, é claro, câmeras 24 horas.

Com muita pegação, o programa não demorou para cair no gosto do público e vem bombando nas redes sociais! Pensando nisso, o Famosos e Celebridades aproveitou para conversar com Viih Buh, de 22 anos. A modelo e influenciadora digital é uma das participantes do elenco mega alto astral.

Para ela, a regra é uma só: levar toda a intensidade que vive aqui fora para dentro da casa. "Costumo dizer que se eu não estiver curtindo, não estou vivendo", conta.

Viih Buh
Crédito: Divulgação/Guto Brown

 

Confira abaixo o bate papo exclusivo: 

FC: Diferentemente de outros realities de "pegação", o Rio Shore se apega ao conceito de criar uma família, correto O que foi mais difícil ao longo desse "confinamento"

VB: Corretíssimo. O mais difícil para mim foi aprender a lidar com nove pessoas completamente diferentes. Foi desafiador. Cada um tinha seus jeitos e manias, então precisamos o tempo todo nos adaptar uns aos outros. Lá é muito intenso, essa sensação de família e cumplicidade acontece mesmo. Sou uma pessoa teimosa, mas por precisar conviver com essas personalidades distintas, precisei me adaptar. Entrei uma pessoa e sai outra, aprendi muito com toda a galera.

FC: Mais do que viver e curtir a experiência única, o que o "Rio Shore" traz de positivo para você

VB: Todas as nossas vivências lá, por melhores ou piores que fossem, nos ensinaram alguma coisa. A gente se completava e aprendia muito um com o outro. Essas nossas diferenças fizeram com que cada um tivesse o que ensinar e aprender. Isso é o que mais levo de toda experiência.

FC: Em algum momento ficou receosa com a grande exposição que o reality traria para a sua vida

VB: Eu nem sequer pensei nisso, sendo sincera. Quando surgiu a oportunidade, eu me joguei de cabeça, simplesmente queria viver aquilo. Lá, eu me desprendi de diversos bloqueios que tinha em relação ao corpo e ao sexo. Foi libertador estar com diversas pessoas em uma casa, compartilhando intimidades, vivendo tão intensamente e compartilhando das experiências mais loucas. Fiquei confortável e à vontade o tempo todo, essa naturalização de tabus foi uma chave essencial na minha vida.

FB: Como foi a reação da sua família ao contar sobre o programa

VB: No início, contei apenas para os meus pais. Minha mãe ficou feliz e receosa quando contei a proposta do reality, mas comemorou pela oportunidade e me deu total apoio. Já meu pai foi mais difícil de entender [risos], mas me apoiou da mesma forma e quando comentam com ele, fica contente também.

FB: Após as gravações, os vínculos criados continuam aqui do lado de fora O que mais te marcou

VB: Sim, realmente nos tornamos uma família e criamos uma irmandade e cuidados absurdos. Sempre que possível, nos reunimos. Algumas pessoas não são tão presentes, mas cada um tem os seus motivos e faz parte. Mas a grande maioria mantém esse contato bastante próximo. O que mais me marcou foi exatamente isso, a forma como esse grupo que não se conhecia conseguiu criar esse laço em um tempo tão curto. É surreal.

FB: Quem é a Vitória longe das câmeras

VB: A mesma pessoa que vocês vão ver lá dentro, comigo não tem essa. Vocês vão ver da Vitória mais intensa e louca até a mais calma. Com certeza no programa dá para acompanhar todos os meus extremos, me conhecer por inteira.

FC: Por fim, quais são os próximos passos que podemos esperar da Viih

VB: Como já dizia Sócrates, “só sei que nada sei”.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

A cantora, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, quis homenagear o grupo tropicalista "Novos Baianos"

Notícias

Em nota, o ex-BBB também negou as acusações de furto e pediu que parem com os ataques contra a jovem

Casas dos Famosos

Local conta com floresta particular e piscina com borda infinita; confira as fotos!

Música

De acordo com a Forbes, os projetos das três artistas estarão roubando a cena

Notícias

Durante o "Outubro Rosa", as artistas abrem o coração e incentivam a prevenção

Notícias

No Instagram, o cantor foi questionado por um fã, após abrir uma caixa de perguntas

Notícias

"É de uma crueldade absurda... ele não gosta de mulheres", disse Samantha Schmütz

BBB

Ao que tudo indica, o jornalista será o novo apresentador da casa mais vigiada do país; veja os detalhes