Mara Maravilha detona Gusttavo Lima: "onde está a essência?"

A apresentadora opinou sobre a polêmica envolvendo as verbas públicas e os cantores sertanejos

Mara Maravilha detona Gusttavo Lima após polêmica com verbas públicas
Mara Maravilha detona Gusttavo Lima após polêmica com verbas públicas - Crédito: Instagram/@maramaravilhaoficial/@gusttavolima

por Redação/FC
Publicado em 09/06/2022 às 11:15
Atualizado às 11:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mara Maravilha participou do '011 Podcast' e durante a entrevista deu sua opinião a respeito da polêmica envolvendo Gusttavo Lima e os cachês superfaturados dos cantores sertanejos.

O artista iria receber a quantia de R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) de verbas que deveriam ser direcionadas à educação, saúde e infraestrutura da cidade, e após a situação se tornar pública, o show acabou sendo cancelado.

Indignada com a situação, Mara criticou o cantor por aceitar receber dinheiro público. "Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?", disse ela, sem citar o nome do sertanejo.

A apresentadora seguiu opinando sobre a situação. "Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!", acrescentou.

Ainda na entrevistam Mara ressaltou que os artistas têm o papel de usar sua projeção midiática assim como seus recursos financeiros para ajudar as pessoas que estão passando necessidades e sem aparo do sistema público.

Desabafo do sertanejo

Após ser envolvido na polêmica dos cachês e ter seu show cancelado, Gusttavo Lima realizou uma live e fez um longo desabafo afirmando que "não compactua com dinheiro público" e que "está a ponto de jogar a toalha".

"Eu nunca me beneficiei 'sobre' dinheiro público (...) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (...) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte", afirmou ele.

Confira a declaração na íntegra:

Leia também