Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mara Maravilha detona Gusttavo Lima: "onde está a essência?"

A apresentadora opinou sobre a polêmica envolvendo as verbas públicas e os cantores sertanejos

A apresentadora opinou sobre a polêmica envolvendo as verbas públicas e os cantores sertanejos
Mara Maravilha detona Gusttavo Lima após polêmica com verbas públicas - Crédito: Instagram/@maramaravilhaoficial/@gusttavolima

Mara Maravilha participou do '011 Podcast' e durante a entrevista deu sua opinião a respeito da polêmica envolvendo Gusttavo Lima e os cachês superfaturados dos cantores sertanejos.

O artista iria receber a quantia de R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) de verbas que deveriam ser direcionadas à educação, saúde e infraestrutura da cidade, e após a situação se tornar pública, o show acabou sendo cancelado.

Indignada com a situação, Mara criticou o cantor por aceitar receber dinheiro público. "Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte Onde que está a essência do artista", disse ela, sem citar o nome do sertanejo.

A apresentadora seguiu opinando sobre a situação. "Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!", acrescentou.

Ainda na entrevistam Mara ressaltou que os artistas têm o papel de usar sua projeção midiática assim como seus recursos financeiros para ajudar as pessoas que estão passando necessidades e sem aparo do sistema público.

Desabafo do sertanejo

Após ser envolvido na polêmica dos cachês e ter seu show cancelado, Gusttavo Lima realizou uma live e fez um longo desabafo afirmando que "não compactua com dinheiro público" e que "está a ponto de jogar a toalha".

"Eu nunca me beneficiei 'sobre' dinheiro público (...) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (...) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte", afirmou ele.

Confira a declaração na íntegra:

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Nas redes sociais, Luciana Gimenez detonou o jornalista Leo Dias pela publicação da herança milionária; entenda

Notícias

O ator enviou uma mensagem de apoio ao eterno Cabeção de 'Malhação', que luta contra o vício em drogas e álcool

Notícias

Astro de 'Grey's Anatomy', Jesse Williams comentou o impacto na peça teatral após o episódio

TV

Com contrato renovado, William Bonner deve se despedir da bancada do Jornal Nacional no segundo semestre do próximo ano

Notícias

A cantora organizou uma festa junina e curtiu o evento com o produtor canadense Murda Beatz

Notícias

Considerada um dos principais nomes da indústria musical brasileira, Iza está na capa da versão impressa da Vogue Brasil

Notícias

Maré de azar! Depois de Zé Neto fraturar três costelas, Cristiano testou positivo para o vírus

Notícias

No início da semana, os influenciadores se desentenderam e trocaram farpas nas redes sociais