Zilu nega casamento aberto com Zezé: "jamais aceitaria"

"Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio", explicou a empresária

No Instagram, Zilu Godoi foi questionada sobre viver relacionamento aberto com Zezé Di Camargo.
No Instagram, Zilu Godoi foi questionada sobre viver relacionamento aberto com Zezé Di Camargo. - Crédito: Instagram/@zilucamargooficial/@zezedicamargo

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/02/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Vira e mexe o nome de Zilu Godoi ganha destaque nas redes sociais. Desta vez, a empresária abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre ter vivido uma relação aberta com o ex-marido, Zezé di Camargo. Vale dizer que a informação foi citada no documentário "É o Amor: Família Camargo". 

"Você e Zezé tinham um relacionamento aberto como a Graciele [atual do cantor] diz na série?", perguntou um fã.

"Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construi minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores da família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto", respondeu Godoi. 

"Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio... sai da minha casa e me separei", completou.

Por fim, Zilu também fez questão de explicar sobre a relação com Graciele Lacerda. "Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem. Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz. Quando me refiro "estar em paz", é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava. Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade.

Leia também