Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após casamento, sogros de Jojo Todynho trocam farpas

Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha, disparou a mãe de Lucas Souza após declarações de Renato, ex-marido e pai do militar

Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha, disparou a mãe de Lucas Souza após declarações de Renato, ex-marido e pai do militar
Nas redes sociais, os sogros de Jojo Todynho trocaram farpas. - Crédito: Instagram/@jojotodynho

Se por um lado Jojo Todynho vem aproveitando tudo que há de melhor na vida de recém-casada, os sogros da cantora estão em um pé de guerra por conta da união da cantora com o filho Lucas Souza

Marcia Antocevicz, mãe do oficial do Exército, usou as redes sociais para comentar algumas declarações feitas pelo ex-marido, Renato, que gravou um vídeo justificando a ausência no casamento dos pombinhos e alegou que Lucas "negou as origens", além de ter sido comentar as acusações de não ter ajudado em sua criação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcia Antocevicz (@marciaantocevicz)

 

No entanto, Marcia fez questão de abrir o jogo e dizer que vivia um relacionamento abusivo. "Estou aqui para gravar esse vídeo para relatar o vídeo que o senhor Renato mandou, divulgou aí, em que ele se diz tão pai do Lucas, né Mas nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha", afirmou.

E continuou: "Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, sempre na folia, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana”.

Mais polêmica 

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Renato disse que não participou do casamento pois o filho não teria convidado ninguém de Fazenda Rio Grande, sua cidade natal, no Paraná.

“Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei”, disse o pai do militar. Também falou que eu não ajudei a criar ele, que quem criou foi a mãe dele”, disse.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

"Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?", questionou a artista

Festas

Pedro Sampaio chegou acompanhado de Gkay na festa de lançamento do álbum "Chama Meu Nome"

BBB

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva formam a terceira berlinda do reality show

Casas dos Famosos

Desde que se separou de Zezé Di Camargo em 2014, a socialite vive no exterior

BBB

Confira o que os internautas estão comentando sobre os três emparedados da semana

BBB

"Casa de Vidro" no BBB22 estreia na próxima sexta-feira, 11

Cinema

O ator Bruce Willis ganhou uma categoria própria ao ser indicado por oito filmes

BBB

Emparedado da semana, o nome de Arthur Aguiar foi um dos mais citados no Jogo da Discórdia