Após suspeitas de Covid-19, BBBs são testados

Nesta quinta-feira, 3, a Globo decidiu testar todos os participantes confinados

Rumores de participantes com Covid-19 ganharam grande repercussão nas redes sociais.
Rumores de participantes com Covid-19 ganharam grande repercussão nas redes sociais. - Crédito: Instagram/@bbb

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/02/2022 às 15:50
Atualizado às 15:50

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nos últimos dias diversas especulações sobre os participantes do BBB22 estarem com Covid-19, surgiram nas redes sociais. Com isso, nesta quinta-feira, 3, a Globo resolveu testar todos os brothers e afirmou que os resultados serão informados ao público. 

"Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade", informou a emissora ao Notícias da TV.

Rumores

Os rumores ganharam ainda mais evidência quando Luciano Estevan, primeiro eliminado na disputa, testou positivo para doença dois dias após deixar o confinamento. 

Enquanto isso, nos últimos dias, Vyni também começou a apresentar tosse constante e reclamou de dores no corpo. Já nesta quarta-feira, 2, uma aferição na temperatura de Bárbara Heck também foi apontada pelo público como sintoma do vírus. 

Leia também