BBB
5 casais que já movimentaram o edredom no BBB
Após a festa Abravalândia, Eliezer e Maria agitaram os lençóis do quarto Lollipop, no BBB22
Quando assunto é pegação e cenas quentes, Maria e Eliezer são os protagonistas do BBB22. Na madrugada da festa "Abravalândia", em celebração à liderança de Tiago Abravanel, os dois movimentaram o edredom no Quarto Lollipop na companhia dos outros brothers.
O assunto, como já era de se esperar, ficou entre os mais comentados das redes sociais, já que depois de algumas tentativas frustradas, finalmente os pombinhos conseguiram aproveitar o momento tão aguardado.
Vinny segurando a tocha pra Maria e Eliezer, pq vela não foi suficiente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/PsoLwrIjGJ
— Thaystressada (@ThaysCalado3) February 2, 2022
Pensando nisso, separamos mais 5 casais de edições anteriores que também sacudiram os lençóis da casa mais vigiada do país.
Fiuk e Thaís
Depoois de alguns beijos e investidas, os pombinhos dormiram juntos, mas Fiuk garantiu que não transaram. No entanto, após as carícias, o cantor chorou no banheiro e confessou ter ficado com vergonha por ter dormido com a dentista.
Hana Khalil e Alan
Os dois também protagonizaram muitos carinhos, beijos e amassos em 2019. Na ocasião, os microfones chegaram a captar o casal bem ofegante após a bela noite de sexo.
Fernando e Aline
Em 2015, os dois entregaram cenas para ninguém reclamar, incluindo gemidos e carinhos bem picantes. Com a sister eliminada, o brother ainda voltou para o edredom com outra participante, a Amanda.
Clara e Vanessa
Conhecidas por protagonizarem o primeiro casal gay da história do BBB, Clara e Vanessa aproveitaram demais o tempo em que ficaram confinadas no reality. Rolou até topless, mas fora do game o romance no vingou, mas quem assistiu lembra o quanto tudo foi bem intenso entre as duas.
Alemão e Fani
Cenas picantes Temos sim, e foram protagonizadas por Fani e Alemão, do BBB7. Na época, ela chegou a dizer que tudo não passou de alguns amassos. "Fui para debaixo do edredom, mas foram só alguns amassos, justamente para não se arrepender dpois. Eu saía quando a coisa esquentava", revelou.