Zilu conta que os filhos não tomaram partido na separação com Zezé Di Camargo

Na manhã desta quinta-feira (15), a empresária compartilhou uma foto rara ao lado dos três filhos e pediu por respeito

Recentemente, Zilu fez um desabafo após perder o processo judicial que movia contra o ex sobre a divisão de bens.
Recentemente, Zilu fez um desabafo após perder o processo judicial que movia contra o ex sobre a divisão de bens. - Instagram: @zilucamargooficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/07/2021 às 10:21
Atualizado às 10:21

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao compartilhar uma foto rara ao lado dos três filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo na manhã desta quinta-feira (15), Zilu Godoi aproveitou para pedir respeito a eles, após trocar farpas com o ex-marido, Zezé Di Camargo, nas redes sociais, ao perder o processo sobre a divisão dos bens

Zilu e Filhos
Foto foi compartilhada na manhã desta quinta-feira (15). Crédito: Instagram/@zilucamargooficial 

"O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construi nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles... e nem eles sem mim. Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos. Que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós, porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha maior realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos", inicou. 

Zilu também fez questão de afirmar que, em momento algum, os filhos se envolveram no divórcio dos pais. "Eles não fizeram parte do meu processo de separação. Nunca tomaram partido. E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso para mim é o que importa! Amor de mãe e pai é único", frizou. 

"E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma famílai selada no amor! Amo vocês incondicionalmente, Wanessa, Camilla e Igor. Continuem sempre no caminho do amor!", finalizou a empresária que mora em Miami, nos Estados Unidos. 

Processo de divisão de bens 

No início do mês Zilu desafou nas redes sociais sobre a declaração de Zezé comemorando a vitória no processo que ela movia contra o sertanejo sobre a divisão dos bens do casal que colocou um ponto final no casamento em 2014. Na publicação, ela afirmou que "A Justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível... e é nela que confio", escreveu. 

A empresária também citou que não iria recorrer a decisão judicial, pois poderia viver muito bem com o que tem, e que gostaria apenas que o cantor parasse de se promover em cima da situação. "Fico feliz por ele... Agora, ele e a mulher dele usarem as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação", disse. 

Na ocasião, Zezé contou que estava muito feliz. "A Justiça tarda, mas não falha" e que em breve compartilharia a notícia que o deixou daquela forma. 

Leia também