Jade Picon celebra liderança, cria desafeto e veta "affair" do VIP

Na dinâmica contra Vyni, Jade Picon levou a melhor na noite desta quinta-feira, 3

Naiara Azevedo foi parar no Paredão após consequências da Prova do Líder.
Naiara Azevedo foi parar no Paredão após consequências da Prova do Líder. - Crédito: Instagram/@bbb

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/02/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durando mais do que o esperado, a terceira Prova do Líder do BBB22 agitou a noite desta quinta-feira, 3, e rendeu a liderança para Jade Picon que, na última etapa, derrotou o colega de confinamento Vyni. 

A dinâmica, no estilo "Resta Um", foi patrocinada pela Americanas e marcada por 13 rodadas. "Estou muito feliz, você não tem noção", celebrou a influenciadora digital. Na sequência, como consequência do jogo, Jade precisou definir um quarteto para participar de um sorteio imediato.

Naiara Azevedo, Jessi, Natália e Lucas foram as escolhas da vez. Com isso, a sertaneja acabou indo direto ao paredão. Enquanto Natália ficou imunizada, Jessi foi parar na Xepa e Lucas no VIP.

E vem aí prova do Anjo...

Enquanto conversava na área externa da casa na companhia de Tiago Abravanel e Douglas Silva, Naiara comentou que não irá pensar duas vezes em pôr Jade Picon no Castigo do Monstro caso vença a Prova do Anjo. 

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", questionou a siser. "Pode. Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não", comentou Abravanel.

"Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro", continua o ator. 

A cantora interrompeu o brother e avisou que a ideia já estava em mente. "Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora", explica. 

"Pode fazer isso?", perguntou Douglas Silva. "Pode. Ela sairia do VIP", respondeu Tiago Abravanel. "E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom", encerrou a cantora.

Na mira da Líder

Durante a primeira madrugada da liderança, Jade confessou para Laís, Bárbara Eliezer e Vyni que não pensa em se envolver com Paulo André agora, já que isso pode atrapalhar seu jogo. "Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa", contou.

E já pensando no próximo Paredão, a sister deixou claro que não gostou da forma como foi tratada por Arthur Aguiar após sua vitória e que viu o ator preocupado em estar "na reta" dos votos. Aliás, a influenciadora deseja que o brother esteja no próxima berlinda. 

Confira a dinâmica dos próximos dias

Sábado (06)

  • Prova do Anjo, sendo que o primeiro eliminado da vai automaticamente para o Monstro. O Anjo terá a chance de ganhar um voto com peso dois. Além disso, estará imunizado e poderá imunizar alguém também.

Domingo (07)

  • Paredão Triplo, sendo um emparedado pela consequência da Prova do Líder. Anjo imuniza um. O Líder indica outro. E os outros dois indicados serão votados pela casa, com ordem de votação por sorteio. 
  • Os primeiro oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os último nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um. Por fim, rola a Prova Bate-Volta.

Leia também