Graciele Lacerda anuncia noivado com Zezé Di Camargo: "importante para mãe e sogra"

Juntos há 7 anos, ela afirma que a decisão contou com a influência da família

Anúncio aconteceu no sábado (12), Dia dos Namorados.
Anúncio aconteceu no sábado (12), Dia dos Namorados. - Instagram: @gracielelacerdaoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/06/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Graciele Lacerda aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado no sábado (12) para anunciar uma nova etapa no relacionamento com Zezé Di Camargo. "Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa", escreveu a influenciadora digital que, recentemente foi homenageada pelo sertanejo com uma tatuagem.

Nos comentários, fãs se mostraram confusos com a notícia, já que que os dois moram juntos na "Fazenda É O Amor", em Goiás. "Noivos? Mas vocês não moravam juntos?", questionou um. "Você que pediu ele em casamento? Você disse que preparou a surpresa", perguntou outro, fazendo referência a um comentário que Graciele fez nos stories.

Apesar de estarem juntos há sete anos, ela afirma que a decisão contou com a influência da família de ambos do que por uma necessidade do casal. "Acho que tem o momento certo para tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo para darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais série... Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos", afirmou a influenciadora para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

"Mas a gente não se apega muito a isso de casar, oficializar, a gente vive muito o nosso amor. Essas coisas de casamento para gente não são tão importantes. Mas para minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho", continuou.

Graciele também revelou que o primeiro pedido de noivado foi feito por Zezé em 2017, mas só agora os pombinhos trocaram as alianças. O momento será exibido na série "É o Amor", que vai contar a trajetória de Zezé e o irmão, Luciano.

Leia também