Zilu Godoi desabafa após perder processo judicial contra Zezé

Nas redes sociais, o sertanejo comentou sobre a vitória

No Instagram, Zilu disse que a Justiça ainda virá.
No Instagram, Zilu disse que a Justiça ainda virá. - Instagram: @zilucamargooficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/07/2021 às 15:59
Atualizado às 15:59

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Zilu Godoi aproveitou a tarde desta quinta-feira (8) e desabafou em suas redes sociais sobre a declaração do ex-marido, Zezé Di Camargo, comemorando a vitória do processo ela movia contra o sertanejo sobre a divisão de bens. No publicação, em seu perfil do Instagram, ela afirma que a "A Justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível... e é nela que confio", escreveu. 

"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando... Ele ganhou o processo, mas lá em cima, Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas justiça de Deus ele sabe que virá", falou ao início.

"Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", continuou.

Ao final, Zilu também afirmou que não irá recorrer da decisão judicial. "Chega, o que ele meu deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele... Agora ele e a mulher dele usarem as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação", encerrou.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Mais cedo, o cantor também veio a público comemorar a vitória definitiva. "Começando o dia muito feliz, ontem aconteceu um fato na minha que me deixou muito feliz que no momento oportuno eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mas não falha", afirmou. 

Nos comentários, Graciele Lacerda também se manifestou. "Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito". 

Leia também