Whindersson Nunes fala sobre fim da carreira: "mereço curtir"

Em seu perfil no Instagram, o humorista fez um longo desabafo e refletiu sobre a vida após participar da "Farofa da Gkay"

No texto, Whindersson diz que talvez trabalhe por mais uns 2 anos e pare.
No texto, Whindersson diz que talvez trabalhe por mais uns 2 anos e pare. - Crédito: Instagram/@whinderssonunes

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/12/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após marcar presença na "Farofa da Gkay", evento em celebração ao aniversário da influenciadora digital, Whindersson Nunes fez um longo desabafo sobre a vida profissional e pessoal.

No Instagram, o humorista compartilhou alguns cliques da curtição que por sinal se tornou um dos assuntos mais comentados da web e fez sua reflexão. "Ontem todo mundo que me encontrava dizia 'você em festa????? Que isso', e a cada pessoa que dizia isso eu pensava 'car*i, eu realmente mereço curtir'. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar", iniciou. 

"Você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê. Sair me demanda muita energia física mesmo, ontem eu tirei TANTA foto, e sempre alguém supondo 'é foda, né, você não consegue curtir', curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus, quando eu orava eu pedia 3 coisas: que gente mais velho me chamasse de senhor, que homem duas vez maior do que eu se tremesse perto de mim e que Ele fechasse meu corpo', porque eu não quero sair de perto de ninguém por causa de energia ruim, porque Jesus disse que quem precisa de remédio são os doentes; Só queria que a minha energia fosse tão, mas tão maior do que aonde encostar em mim a pessoa se questione 'Quem é esse cara?", deu continuidade. 

O humorista também disse que pretende parar seus trabalhos em dois anos. "Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, um ou outro tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheça, botar vocês pra falar 'ah pronto agora mais essa coisa foda!'", afirmou antes de agradecer Gkay pelo convite para o evento. 

Leia também