Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após treta, Tatá Werneck zoa Fiuk e pede desculpas

Durante o Prêmio Multishow, a humorista apareceu usando uma faixa escrito 100% Fiuk

Durante o Prêmio Multishow, a humorista apareceu usando uma faixa escrito 100% Fiuk
O clima entre Tatá e Fiuk não é dos melhores desde a participação do músico Lady Night. - Crédito: Reprodução/Multishow/Instagram: @fiuk

A polêmica envolvendo Tatá Werneck e Fiuk ainda não chegou ao fim, mas bem que apresentadora tentou. Acontece que, durante o "Prêmio Multishow", comandado pela humorista e Iza, ela fez questão de disparar diversas "alfinetadinhas" contra celebridades, incluindo, é claro, o cantor.

Para quem não se recorda, os dois se desentenderam após ir ao ar a participação do músico no "The Lady Night Show". Na ocasião, ele demonstrou desconforto com algumas perguntas sobre a vida pessoal e, mesmo com vários cortes, o programa rendeu na web e os internautas não perdoaram.

Alguns criticaram a postura defensiva de Fiuk que chegou a reclamar de "ódio gratuito". Tatá, inclusive, fez um post pedindo que ele não fosse atacado. No entanto, o clima piorou quando em um vídeo, ele disse que ela não respeitou alguns combinados. A apresentadora, então, rebateu, e disse que não combinava roteiro com nenhum convidado. 

Bom, durante a premiação, Tatá mencionou o filho de Fábio Jr, após levar uma "bronca" de Iza por falar de assuntos que não estavam no script. "Você está saindo do roteiro, né, Tatá A gente não tinha combinado isso", brincou a cantora. 

"Amor, não faz o Fiuk, não, por favor. Não faz essa polêmica, não", respondeu, arrancando risadas da plateia.

Já ao final do evento, Tatá voltou ao palco com um look todo caricato, usando uma faixa na cabeça escrito: "100% Fiuk". "Chegamos ao final de mais um Prêmio Multishow, que já faz parte da história da música brasileira. Vem pra cá, Tatá", pediu Iza. 

"Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a Globo gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão", disse e logo emendou o pedido de desculpas. "Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk!', gritou. "

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Streaming

A atriz Kristin Davis explicou a mudança de nome da produção que estreia hoje na HBO Max

Notícias

Live com anúncio dos vencedores acontece nesta quinta, dia 9, às 17h, no TikTok!

Música

O evento vai acontecer nos meses de outubro e novembro de 2022; confira os detalhes!

Notícias

Daniel e Miley Cyrus fazem parte da lista; confira outras fotos!

Streaming

Na contagem regressiva para a data, separamos algumas produções para você já se preparar!

A Fazenda

Peoa enfrentou a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro na noite desta quinta, dia 9

TV

O veterano, ex-participante do Masterchef Júnior, concorre ao título ao lado de Isabella e Kelyn

Notícias

No Instagram, a campeã do BBB 21 mostrou detalhes das peças!