Primavera Sound: festival anuncia 1ª edição em São Paulo

O evento vai acontecer nos meses de outubro e novembro de 2022; confira os detalhes!

O festival de música é um dos maiores na Europa.
O festival de música é um dos maiores na Europa. - Crédito: Instagram/@primavera_sound

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 09/12/2021 às 17:00
Atualizado às 17:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A cidade de São Paulo vai receber a primeira edição brasileira do festival Primavera Sound. O evento musical é um dos principais na Europa, com edições em Barcelona há vinte anos. No Brasil, está marcado para acontecer no Anhembi, entre os dias 31 de outubro a 6 de novembro de 2022. 

As informações sobre o line-up de artistas, vendas e valores de ingressos ainda vão ser divulgadas pela organização, que já possui um perfil no Instagram. Segundo os produtores, a ideia é ocupar toda a área do Anhembi, utilizando os 400 mil metros do espaço por completo.

O ano de 2022 marcar a primeira vez do festival na América do Sul, com edições em Santiago, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina. No decorrer dos anos, o evento também criou edições nos Estados Unidos e em Portugal. Inclusive, Los Angeles receberá o festival no próximo ano, com apresentações confirmadas de Arctic Monkeys, Lorde e Nine Inch Nails.

Devido a pandemia, o Primavera Sound não acontece há dois anos em Barcelona, mas a edição de 2022 já está confirmada. O line-up é composto por Beck, The National, The Strokes, Massive Atack, Pavement, Tyler the Creator, Jorja Smith, Gorillaz, Lorde, Tame Impala, Nick Cave, Megan Thee Stallion e Pabllo Vittar.

Leia também