3º dia de Farofa da Gkay tem barraco de Deolane e Rainha Matos

Advogada fez questão de ir tirar satisfação com a influencer, dona de um perfil de fofocas no Instagram

Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.
Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter. - Crédito: Reprodução/Twitter: @rullesstormborn

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/12/2021 às 15:40
Atualizado às 15:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O último dia de "Farofa da Gkay" chegou ao fim nesta terça-feira, dia 7, e é claro que a web continua rendendo todos os babados que aconteceram por lá.

Se você está chegando por aqui agora, é bom lembrar que a festa, em celebração ao aniversário da influenciadora digital Gkay acontece desde 2017. No entanto, desta vez ela preparou uma mega estrutura no Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber a lista exclusiva de convidados famosos. 

Entre looks, música boa e muita pegação, uma treta envolvendo Deolane Bezerra e Rainha Matos tomou conta das redes sociais durante a madrugada. Acontece que a viúva de MC Kevin, foi tirar satisfação com a dona do perfil de fofocas no Instagram e filmou tudo com o celular, fazendo a alegria dos fãs e seguidores. 

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala agora na minha frente", disse Deolane no vídeo se aproximando de Rainha Matos. "Oi, Rainha Matos. Quer falar de mim na minha frente agora, amor?", questionou. 

"Para mim, doutora é quem tem doutorado", respondeu a influencer. "Para você, não entende da lei", rebateu Deolane. 

Mais tarde, Rainha Matos foi se pronunciar no Instagram, mas não deixou de alfinetar a advogada. "Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela", disse.

Mais uma vez, Deolane rebateu. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", declarou.

Leia também