Após eliminação, Mileide critica Solange: "argumento pronto"

Peoa enfrentou a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro na noite desta quinta, dia 9

Em entrevista, Mileide, ex de Wesley Safadão, comentou sobre sua passagem no reality.
Em entrevista, Mileide, ex de Wesley Safadão, comentou sobre sua passagem no reality. - Crédito: Instagram/@mileidemihaile

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/12/2021 às 09:50
Atualizado às 09:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após enfrentar a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro, o público decidiu e eliminou Mileide Mihale de a "A Fazenda" na noite desta quinta-feira (9). Na tradicional entrevista com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex de Wesley Safadão, comentou sobre sua passagem no reality e as desavenças com Solange Gomes.

"A Sol parece que tem um argumento pronto de cada participante e espera o momento dela, ou alguma coisa que ela não concorde, e sai metralhando. Não sei porque ela faz isso. Ela admitiu em uma dinâmica que é um jogo dela, eu nunca fiz esse jogo", criticou.

Milede também afirmou que a famosa e eterna musa da "Banheira do Gugu" nunca está satisfeita com nada. "Sempre estava ali. Chorava o choro dela, ficava chateada, briguei com o Gui por ela, mas também, na visão que eu tenho, nada para ela está ok. Ela acha que está só, mas esteve com várias pessoas bacanas", disse.

Ao descobrir que deixou o confinamente por uma porcentagem de 0,1% dos votos, Mileide não escondeu o choque. "Não acredito. É pior. Eu falei: 'Tretei mesmo, tudo meu estava errado, acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei coisas que não era para sustentar'", finalizou. 

Leia também