Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Tenho uma namorada e sei o que é ser desejada", diz Leilane Neubarth

A jornalista participou do programa Prazer, Feminino, do GNT, e falou sobre sexo na maturidade

A jornalista participou do programa Prazer, Feminino, do GNT, e falou sobre sexo na maturidade
A jornalista que hoje namora com Gaia Maria diz que não sabe o que não é ser desejada. - Crédito: Instagram/@gaiamaria_7

No episódio de "Prazer, Feminino", do GNT, desta quinta-feira, 3, Marcela McGowan e Karol Conká receberam a jornalista Leilane Neubarth e a influenciadora Gilda, do canal "Avós da Razão", para discutir os mitos da prática sexual na maturidade. 

Leilane relembrou que, aos 14 anos, achou que seria uma velha aos 43 anos. Hoje, aos 63, a história mudou. "A gente não sabia o que era envelhecer nesta idade e muito menos o sexo na idade madura", contou. 

A jornalista se casou aos 20 anos e se separou aos 26. Aos 28, se casou novamente e a relação durou 22 anos. "Me separei aos 50 e um pouco depois me apaixonei por uma mulher, e resolvi experimentar essa paixão. Tenho uma namorada e é bom demais: não sei o que é não ser desejada", comemorou. 

Bissexual

Neubarth ainda contou que o casamento de 22 anos durou a acabar porque a cama era boa. "Se puder me encaixar numa caixinha, diria que sou bissexual. Acho homem uma delícia e também acho mulher uma delícia", confessou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gaia Maria (@gaiamaria_7)

 

Assista a entrevista completa:

Um novo amor 

Com anos de carreira, em outubro de 2021, a jornalista contou à Veja que a possibilidade de se apaixonar por uma mulher não lhe passou pela cabeça. "Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial".

"Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado. Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais", disse. 

"Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar: ‘Vai ser assim a vida inteira’. Não sei. Parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano", disse. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

O remake de "Pantanal" chega às telinhas da TV Globo no dia 28 de março, na faixa das nove

Música

Além dos feats nacionais, a cantora já se aventurou diversas vezes em colaborações gringas

Notícias

O ator e o publicitário Guilherme Castro estavam juntos desde abril de 2018

Filhos dos Famosos

Virginia e Zé Felipe anunciaram a segunda gestação neste domingo, 6

BBB

O público do BBB 22 está empolgado com a possibilidade de mais um paredão histórico

Notícias

A ex-BBB afirmou que colocou um ponto final na amizade colorida que mantinha com Lipe

BBB

O ator e a influenciadora digital disputam a preferência do público com Jessilane

Notícias

Recentemente, a atriz estava loira e cacheada para as gravações de "Pantanal"