Virginia sobre 2ª gravidez: "quero que seja diferente"

Virginia e Zé Felipe anunciaram a segunda gestação neste domingo, 6

Em seu canal no YouTube, Virginia deu detalhes da descoberta.
Em seu canal no YouTube, Virginia deu detalhes da descoberta. - Crédito: Instagram/@virginia

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/03/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após alguns boatos, Virginia Fonseca e Zé Felipe confirmaram neste domingo, 6, que estão esperando o segundo filho. No Instagram, a influenciadora digital compartilhou a notícia com mais de 34 milhões de seguidores. "Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias", escreveu em trecho da  legenda. 

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Virginia deu detalhes da descoberta na última sexta-feira, 4, com os testes indicando três semanas de gestação. A esposa do sertanejo ainda revelou já sentir algumas mudanças em sua rotina, como aumento de apetite, queimação no estômago e sono. 

"Jurei que era resquício do Carnaval", afirmou. "Eu senti que meu chip venceu em janeiro... só que eu jurei que não seria tão rápido porque em fevereiro eu já engravidei. Foi muito rápido e eu jurei que não ia ser", explicou. 

Diferentemente da gravidez da pequena Maria Alice, Virginia e Zé Felipe já estavam planejamento a segunda gestação. "Tudo está sendo diferente da Maria Alice, porque era algo que eu o Zé Felipe já estávamos tentando, a gente já estava planejamento. A gestação da Maria Alice não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação, não. A gente tava tentando", explicou. 

A influenciadora também pontuou o desejo que a gravidez seja diferente. "Essa gestação eu quero que seja totalmente diferente da Maria Alice. A dela não foi planejada e eu acho que eu nem consegui viver a gestação direito, aproveitar os momentos. Era algo muito novo para mim, não era algo que eu sonhova e planejava. Então nessa gestação quero fazer diferente", afirmou.

Assista:

Web reage 

Logo após a novidade, o anúncio viralizou na web e diversos internautas fizeram questão de comentar a gravidez da influenciadora digital. Confira:

Leia também