Web vibra com paredão de Arthur, Jade e Jessi: ''cenário perfeito''

O público do BBB 22 está empolgado com a possibilidade de mais um paredão histórico

Internautas dividem as opiniões sobre quem deve ser o próximo eliminado.
Internautas dividem as opiniões sobre quem deve ser o próximo eliminado. - Crédito: Instagram/@arthuraguiar/@jadepicon/@jessilane

por Redação/FC
Publicado em 07/03/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Neste domingo, 6, foi formado mais um paredão do BBB22, e Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves estão na berlinda.

Antes da votação começar, Arthur, que venceu a Prova do Anjo, imunizou Paulo André. Em seguida, Pedro Scooby, o líder da semana, indicou Jessi. Jade, que atendou o Big Fone no último sábado, 5, já estava no paredão, assim como o ator, puxado pela sister.

Depois foi a vez dos brothers votarem no confessionário. Gustavo foi o participante que mais recebeu votos, seis ao total, e foi para a berlinda. Na prova Bate e Volta, ele acabou levando a melhor e se livrou do paredão desta semana.



Desde que Jade Picon atendeu o Big Fone o paredão desta virou assunto na internet. #ForaJade e #ForaArthur se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter antes mesmo de ser confirmado que os dois brothers realmente estavam na berlinda.

Após a definição, o fato da equipe da influenciadora digital puxar #ForaJessi também deixou os internautas surpresos. Confira a reação do público!

Discurso criticado

Jade Picon foi bastante criticada nas redes sociais após fazer seu discurso para permanecer na casa. Durante os 30 segundos, a sister revelou que doaria o prêmio do reality show para instituições de caridade, e o público afirmou que ela "apelou".

"Começar pelo óbvio: eu quero muito ficar. Essa tá sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada. Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso", disse a influenciadora digital.

Leia também