Marcus Majella termina namoro de quase quatro anos

O ator e o publicitário Guilherme Castro estavam juntos desde abril de 2018

Marcus e Gustavo moravam juntos na Lagoa, Zona Sul do Rio.
Marcus e Gustavo moravam juntos na Lagoa, Zona Sul do Rio. - Crédito: Instagram/@marcusmajella

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/03/2022 às 09:30
Atualizado às 09:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O namoro de Marcus Majella, intérprete de Ferdinando em "Vai que Cola", com Guilherme Castro chegou ao fim. O ator e o publicitário, juntos desde abril de 2018, resolveram colocar um ponto final no romance no início do ano. 

Os pombinhos passaram o Réveillon juntos em Berlim, na Alemanha e dividiam o apartamento do comediante, na Lagoa, Zona sul do Rio. Segundo informações do Jornal Extra, Guilherme já deixou o local. 

Em dezembro, o ex-casal fez uma viagem para Portugal junto da mãe do comediante. Com o término, Majella tem aproveitado para se divertir com amigos, além de estar totalmente dedicado na mudança de habito alimentar. 

Menos 30 kg 

Enquanto curtia as férias em Orlando, nos Estados Unidos, Marcus chamou a atenção da web ao exibir o novo shape após eliminar 30 kg. Aos 42 anos, o ator recebeu diversos elogios de fãs e amigos. 

"Que ódio dessa magrela. Está gostoso demais", disse um internauta. "Imagina o Paulo Gustavo vendo você magrinho, que orgulho", comentou outro. "Está lindo magrinho", citou mais um. 

Leia também