Viih Tube sobre término com Lipe Ribeiro: "não demos certo"

A ex-BBB afirmou que colocou um ponto final na amizade colorida que mantinha com Lipe

Após término com Viih Tube, Lipe Ribeiro surgiu com uma nova affair.
Após término com Viih Tube, Lipe Ribeiro surgiu com uma nova affair. - Crédito: Instagram/@viihtube

por Redação/FC
Publicado em 07/03/2022 às 12:45
Atualizado às 12:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Viih Tube se manifestou nas redes sociais após Lipe Ribeiro surgir com uma nova affair. A ex-BBB afirmou que colocou um ponto final em seu relacionamento com o influenciador digital, afirmando que "eles não fazem bem um para o outro".



Os dois mantinham uma amizade colorida desde o ano passado, e chegaram ficar juntos durante a festa de aniversário da influencer, que aconteceu no final de fevereiro, com o tema 'Barraca do Beijo'.

A nova affair de Lipe, Andressa Castorino, passou a receber ataques dos fãs que torciam pelo relacionamento do ex-A Fazenda com Viih. Após toda a repercussão, a influenciadora digital deixou uma mensagem no perfil do Instagram da página Gossip do Dia e criticou a atitude dos internautas.

"Não vou fingir que não tô vendo todo mundo me marcando aqui e muita gente jogando hate na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet, me sinto um pouco responsável por isso estou aqui, porque receber hate é horrível!", desabafou ela.

Em seguida, Viih Tube ressaltou que o relacionamento com Lipe não deu certo. "E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe. E querer algo sério alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele. Então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso!", finalizou.

Vale lembrar que antes de se envolver com o empresário, a ex-BBB estava namorando Bruno Magri. O namoro dos dois chegou ao fim em outubro do ano passado, após quase três anos juntos.

Leia também