5 parcerias de Pabllo Vittar com artistas internacionais

Além dos feats nacionais, a cantora já se aventurou diversas vezes em colaborações gringas

Pabllo ainda afirmou que terá mais uma parceria com Anitta para 2022.
Pabllo ainda afirmou que terá mais uma parceria com Anitta para 2022. - Crédito: Instagram/@pabllovittar

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 06/03/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Um dos principais nomes da música pop brasileira é Pabllo Vittar. A artista construiu um verdadeiro império de hits nos últimos anos e recentemente comemorou seu aniversário de carreira, com direito a apresentações especiais e participações. Com seu talento e assinatura únicos, diversos artistas declaram querer trabalhar com a cantora. 

Na última sexta-feira (4), Pabllo lançou a performance de "Lovezinho", que fez no especial "I AM PABLLO", em comemoração aos cinco anos de carreira. A apresentação ainda teve participação da Ivete Sangalo

Todo o interesse na cantora não é exclusivo somente no território brasileiro, já que várias pessoas que trabalham na indústria musical mundo a fora está de olho nela para futuras colaborações. Por isso, decidimos relembrar as melhores parcerias musicais da Pabllo com artistas internacionais. Confira:

"Sua Cara"

Sem a menor dúvida, "Sua Cara" é um dos maiores hits da carreira de Pabllo. Além de um clipe icônico no meio do deserto, a cantora foi adicionada por Diplo ao lado de Anitta para cantarem a música. Não é a toa que a canção alcançou o topo das paradas por meses e já acumula mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

"Então Vai"

Mais uma parceria da cantora com Diplo para o currículo, só que dessa vez, sem Anitta. A canção "Então Vai" fez bastante assunto quando foi lançada. Isso por que o clipe celebra a diversidade, trazendo diversos casais. O que realmente causou polêmica foi o beijo entre Pabllo e Diplo durante o vídeo, a internet não sabia falar de outra coisa fora isso.

"Flash Pose"

Charli XCX é outra artista que adora fazer parcerias com outros artistas, então não ia deixar de contatar Pabllo de forma alguma. Em 2019, as duas lançaram a parceria "Flash Pose". Vale mencionar que essa não é a primeira vez que as duas trabalharam juntas, já que Pabllo colaborou na canção "I Got It".

"Lento (Brabo Remix)"

É até difícil de imaginar essas duas colaborando juntas, mas é real mesmo. Para produzir um remix da música "Lento", Lauren Jauregui chamou a drag queen para participar dessa remixagem. A novar versão de "Lento" estreou em todas as plataformas em janeiro do ano passado.

"Man’s World (Empress of)"

Mais uma inesperada para finalizar a lista com chave de ouro. Organizando um remix da canção "Man's World", a cantora MARINA chamou Pabllo para participar da canção, que foi lançada em 2021. Além disso, a canção é sobre mulheres lutando pelos seus direitos.

Leia também